Ex-funcionário da 343 esclarece seus comentários sobre o desenvolvimento de Halo Infinite

Ex-funcionário da 343 esclarece seus comentários sobre o desenvolvimento de Halo Infinite

E nega os relatos de crunch
#Notícias Publicado por Renatito, em

Há dois dias atrás, ficamos sabendo do desenvolvimento conturbado de Halo Infinite através de um ex-funcionário da 343. Por meio de seus relatos, tomamos ciência de que o projeto era ambicioso demais e que ele precisou sofrer mudanças - apesar dele achar que o jogo ainda assim será ótimo - como também do suposto crunch que os funcionários teriam passado. Pois parece que não foi bem assim, de acordo com o próprio.

Esta história foi coberta por toda a indústria quando estourou na última quinta-feira, e o ex-funcionário da 343 Industries postou outro vídeo negando que a equipe de Halo Infinite foi forçada a fazer crunch, destacando que qualquer hora extra é inteiramente voluntária.

De acordo com uma tradução, seu comentário sobre Halo Infinite não ser uma obra-prima se deve ao fato de os fãs muitas vezes terem expectativas irrealistas - e a menção de "bagagem" foi devido ao seu desejo de também trabalhar em novas IPs além de Halo, embora ele tivesse tido uma experiência genuinamente boa de trabalho na 343 Industries.

Ele também disse aos fãs para não verem o conteúdo cortado como algo negativo, dizendo que é uma prática comum da indústria.

Halo Infinite está programado para ser lançado no final de 2021. Fique ligado na GameVicio para mais novidades sobre o título.

Fonte 1: Purexbox
Fonte 2: Reddit
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,