Everwild | É descoberto que o jogo da Rare estava em pré-produção de 2016 até 2019

Everwild | É descoberto que o jogo da Rare estava em pré-produção de 2016 até 2019

Perfis de devs da Rare revelam que Everwild está em produção há mais tempo do que pensávamos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora muitas pessoas tenham expressado sua frustração e impaciência com a falta de data de lançamento (ou realmente qualquer notícia) para Elden Ring, também estamos esperando há muito tempo por mais notícias sobre Everwild, o próximo grande jogo do Time A da Rare.

E apesar de quanto tempo já se passou, no mês passado soubemos que Everwild ainda pode estar um pouco longo de chegar, de acordo com Christopher Dring da Games Industry. Não é difícil de acreditar, dado o fato de que ainda não sabemos quase nada sobre Everwild até hoje.

Mas recentemente, capturas de tela de biografias de trabalho de funcionários da Rare foram postadas no Twitter provando que a Rare havia realmente iniciado sua pré-produção para Everwild em 2016.

Embora o jogo tenha sido anunciado oficialmente em 2019 no Xbox X019, parece que este jogo foi projeto por muito mais tempo. A biografia é lida da seguinte forma:

  1. Biografia atual de 2016: “Desenvolvendo o cenário para Everwild, um título original do Xbox.”
  2. Biografia de 2017-2019: “Trabalhei em um pouco de Sea of ​​Thieves, mas estava principalmente fazendo a pré-produção para Everwild.”
  3. Biografia atual de 2017: “Estou empolgado por liderar uma equipe de pessoas talentosas e criativas, focadas na criação da próxima, incrível e extremamente especial nova IP da Rare.”

V1NXbm5RTVNQamM=

Para ser claro, porém, "pré-produção" não é necessariamente sinônimo do que muitos considerariam "desenvolvimento ativo". Dizer que o jogo está em produção há cinco anos pode ser enganoso para alguns.

A pré-produção faz parte do desenvolvimento do jogo, mas lida principalmente com a concepção e o desenvolvimento do conceito, embora às vezes também possa ser usada nos designs iniciais.

Considerando a enorme popularidade de Sea of ​​Thieves e a história da Rare de publicação de jogos como uma First-Party do Xbox Game Studios, é uma aposta segura que Everwild será um grande sucesso em seu lançamento.

Embora não saibamos exatamente quando o jogo será lançado, é quase certo que não o veremos em qualquer época deste ano. Nós pelo menos sabemos que quando for lançado, Everwild virá para o Xbox Game Pass, sendo um exclusivo dos Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,