Epic Games compartilha novos detalhes e recursos da Unreal Engine 5

Epic Games compartilha novos detalhes e recursos da Unreal Engine 5

Junto de uma Tech Demo chamada ''Dark World''
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

A transmissão prometida para falar da Unreal Engine 5 finalmente veio pela Epic Games, e ela trouxe várias novidades, incluindo que a versão de Acesso Antecipado (Early Access) do motor gráfico de nova geração já está disponível oficialmente.

Além disso, pudemos ver uma nova tech demo da engine, chamada Dark World, na qual mostra mais de alguns do seus recursos, como Nanite e Lumen.

ZDFabk03Q0gtdjQ=

Slide https://pbs.twimg.com/media/E2UeS2SXEAURV_0?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/E2UeUN-XsAUR5wm?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/E2UeVxHX0AEqKSW?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/E2UeW1oXoBMFUmt?format=jpg&name=large

A Epic Games promete que a Unreal Engine 5 capacitará os desenvolvedores de jogos em todos os setores a criarem conteúdos e experiências 3D em tempo real de próxima geração com maior liberdade, fidelidade e flexibilidade, dando melhor acesso as ferramentas do que nunca antes.

Haverá também ferramentas para melhorar as animações, graças a toda uma série de novos recursos, e áudio graças ao sistema MetaSounds, para finalmente chegar ao fluxo de trabalho.

Por fim, a Epic diz que a UE 5 também permitirá que você crie mundos-abertos ainda maiores e mais detalhados, graças ao sistema World Partition, que muda a forma como os cenários são gerenciados e transmitidos, dividindo-os em partes otimizadas uma-por-uma.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,