Epic Games anuncia evento digital para falar da Unreal Engine 5 e suas funções

Epic Games anuncia evento digital para falar da Unreal Engine 5 e suas funções

Também divulgou um vídeo de highlights da última demo da UE5 no PlayStation 5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Você quase certamente se lembrará da demonstração técnica da nova Unreal Engine 5, onde presenciamos os recursos Lumen e Nanite pela primeira vez, e seus detalhes gráficos deixaram muitos de queixo caído por conta do extremo fotorrealismo.

Se você quiser saber mais sobre a demonstração extraordinária, saiba que uma série de vídeos aprofundados já está disponível.

No canal oficial da Unreal Engine no YouTube, foi publicada uma Playlist composta por vários "bastidores" que a Epic Games criou para tornar o público mais ciente das características do novo motor gráfico e fazer com que os usuários finais e os desenvolvedores entendam quais são as vantagens de usar a UE 5.

No decorrer dos vídeos podemos ouvir diretamente dos programadores da Epic quais são as simplificações feitas pela quinta iteração do motor gráfico, o que torna a vida dos estúdios muito mais fácil devido a inúmeras funções adicionais.

Para acompanhar a publicação do trailer, também encontramos um anúncio. Na quarta-feira, 26 de maio de 2021 as 12:00 no fuso horário brasileiro, haverá de fato uma transmissão ao vivo no YouTube durante a qual a Epic Games revelará uma série de recursos da nova versão do motor gráfico.

Antes de deixá-los com o vídeo, lembramos que há apenas algumas semanas a Epic Games anunciou a incrível tecnologia MetaHumans, um recurso 3D para motion-capture com extrema qualidade, no qual o primeiro título a usar dele é Senua's Saga: Hellblade II, um dos próximos exclusivos da Microsoft.

bnR2cmplVzJQZWs/bGlzdD1QTFpsdl9OMF9PMWdhWWEwbHNCY1Z6a1RiWlBWWEdOdl9z

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0UyTHczd1pYSUFFXzVqUz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque