Electronic Arts pode ter adiado o anúncio de Battlefield devido a queda do foguete chinês

Electronic Arts pode ter adiado o anúncio de Battlefield devido a queda do foguete chinês

O trailer do jogo contará com cenas muito parecidas aos dos eventos do mundo real atual, e para evitar confusão, a empresa adiou a revelação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tudo está bem quando termina bem: apesar das preocupações das últimas horas, que afetaram principalmente os habitantes do centro-sul da Itália, os destroços da segunda etapa do foguete chinês Long Marcia 5B reentraram na atmosfera e caíram no indiano Oceano.

Em uma área próxima às Maldivas, sem impacto para as pessoas. O único "dano" causado pelo módulo chinês fora de controle poderia, portanto, ter sido a programação da Electronic Arts e da DICE, pelo menos de acordo com o que foi declarado pelo famoso Tom Henderson.

Vamos dar um pequeno passo para trás: alguns dias atrás, uma faixa de áudio do primeiro trailer do novo Battlefield vazou online, sugerindo a publicação iminente do vídeo completo.

Isso, como você bem sabe, ainda não aconteceu, e começaram a se espalhar boatos na web sobre o adiamento do trailer, ao qual também se juntou Jeff Grubb: segundo o jornalista, Battlefield será apresentado no início de junho.

Supondo e garantido que o adiamento do trailer realmente aconteceu, a que se poderia atribuir? Segundo Henderson, justamente na queda do foguete chinês fora de controle, já que o trailer do Battlefield mostraria a destruição e queda de um foguete, resultando na morte dos soldados abaixo.

A Electronic Arts e a DICE teriam, portanto, decidido aguardar a evolução da situação, uma vez que, em caso de danos reais, tal trailer teria sido bastante inconveniente e fora de lugar. O raciocínio é válido, mas na ausência de declarações oficiais não podemos confirmar se as coisas realmente aconteceram assim.

Aproveitamos esta oportunidade para lembrá-lo de que há alguns dias duas supostas imagens do Battlefield também vazaram, mostrando destruição em grande escala e eventos climáticos adversos, bem como um foguete sendo destruído...

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque