Electronic Arts confirma que Battlefield terá um foco maior no GAAS do que o normal

Electronic Arts confirma que Battlefield terá um foco maior no GAAS do que o normal

Como a empresa descreveu antes, o título da DICE é pra ser um 'Mega Live-Service'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O famoso jogo de guerra da Electronic Arts vai voltar em breve. Battlefield será anunciado em junho, após os inúmeros rumores das últimas semanas anteciparam vários detalhes. Agora, mais detalhes surgem no próximo capítulo da série.

De acordo com Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, durante uma recente reunião financeira, o próximo Battlefield será muito mais focado no Games-As-A-Service (GAAS) do que os jogos anteriores da franquia.

A ideia da gigante americana seria criar uma experiência AAA muito duradoura, com constantes atualizações e inovações destinadas a aumentar cada vez mais os usuários ao longo dos anos. Isso vai de acordo com os planos anteriores da empresa, de que o novo Battlefield será um 'grandioso Live-Service.'

Wilson disse que estava muito animado sobre como o trabalho está progredindo no novo título, visto como um recomeço importante para a série. Também da mesma opinião Blake Jorgensen, CFO da empresa, que a respeito do trailer de estreia diz:

"Eu adoraria falar com vocês sobre o que disse quando vi o trailer na semana passada, mas não posso porque senão seria censurado. Acho que as pessoas vão ficar realmente maravilhadas."

"E digo a vocês que no Xbox Series X|S e no PS5 é ainda mais espetacular, mas ainda será ótimo em qualquer console."

Palavras que alimentam cada vez mais a curiosidade sobre o sexto episódio. Lembramos a este respeito que Battlefield também será lançado para Xbox One e PS4.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque