Electronic Arts compartilha uma rápida atualização sobre o trailer de anúncio de Battlefield

Electronic Arts compartilha uma rápida atualização sobre o trailer de anúncio de Battlefield

Empresa mantém seu calendário de anúncio para "muito em breve"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos cada vez mais próximos da revelação oficial do novo título da série Battlefield, em desenvolvimento pela DICE com a assistência dos estúdios DICE Los Angeles, Criterion Games, EA Gothenburg e Industrial Toys.

Os últimos dias viram vários vazamentos a respeito do título da Electronic Arts acontecer, desde detalhes do seu trailer de anúncio, como alguns detalhes sobre seu design e estrutura, e ontem, tivemos a primeira olhada a 2 imagens vazadas do título.

Como dito pela Electronic Arts, entramos em Maio de 2021, mês em que o novo Battlefield será oficialmente revelado, e como tal, foi oferecido uma rápida atualização sobre o status do trailer de revelação oficial do título.

Quem portou a notícia foi Laura Miele, chefe da EA Studios, no qual a equipe da Dexerto Network & CharlieIntel, rede que cuida das contas oficiais de notícias de Battlefield, Call of Duty, Halo Infinite e Apex Legends, retransmitiu para o público geral:

"Recentemente, vimos a primeira versão do trailer de revelação de Battlefield, e está se preparando para ser um primeiro olhar verdadeiramente incrível para este jogo inovador. Acho que os fãs vão adorar!"

Foi uma rápida atualização, sem entrar muito em detalhes específicos, mas que mantém o fato de que o jogo chegará ainda em Fall 2021, com sua estreia em Spring 2021, período que vai encerrar neste mês de Maio.

Battlefield está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, PC e PS5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,