Ed Boon faz uma votação com fãs para saber qual franquia de jogos de luta mais merece seu retorno

Ed Boon faz uma votação com fãs para saber qual franquia de jogos de luta mais merece seu retorno

Def Jam, Killer Instinct, Primal Rage ou Virtua Fighter?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O mundo de jogos de luta vem tendo grandes anos nos últimos tempos, especialmente graças ao Street Fighter V, Mortal Kombat 11, Soul Calibur VI, Tekken 7, Guilty Gear, Dragon Ball FighterZ, além de outras ramificações, como o brawler da Nintendo, Super Smash Bros. Ultimate.

Ainda assim, outras queridas e aclamadas franquias de Fighting Game estão em falta no mercado, e muitos fãs pedem pelos seus retorno. Foi com esse intuito que o querido pai e diretor de Mortal Kombat e Injustice fez uma enquete/pesquisa com a comunidade.

No seu Twitter, Ed Boon fez a singela pergunta ao seu público fiel de seguidores (que gostam bastante no geral dos jogos de luta, como os do estúdio de Boon, a NetherRealm Studios): "Qual desses jogos de luta precisa retornar mais?"

Entre as escolhas de Ed Boon, foram selecionadas 4 grandes franquias jogos de luta bastante famosas e queridas no geral pelo público, que são Def Jam (Electronic Arts), Killer Instinct (Microsoft), Primal Rage (Atari) e Virtua Fighter (SEGA).

Ainda faltam 20 horas para acabar, mas a enquete segue atraindo bastante o público, onde já movimentou quase 70 mil votos. Há algumas horas atrás a vitória estava para Killer Instinct na votação, mas no momento está com Def Jam, com 39,3%, seguido de perto por KI com 38,4%.

Os restantes, Primal Rage e Virtua Fighter, seguem empatados, com 11,1%.

Apesar de ser apenas uma enquete e uma questão mais de duvida de Ed Boon e da comunidade em geral, é interessante ver como tais IPs ainda movimentam tanto o público, chamando a atenção até das desenvolvedoras Rare Ltd. e SEGA, que comentaram de forma divertida na publicação do diretor da NetherRealm.

E para você, qual dessas quatro franquias de luta merece mais o seu retorno na atual 9° Geração de Consoles? Tem alguma não mencionada aqui que é mais do seu interesse? Deixe sua opinião abaixo, no campo de comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque