EA Sports divulga uma data de lançamento para o próximo PGA Tour

EA Sports divulga uma data de lançamento para o próximo PGA Tour

Já fazem anos desde o último jogo da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O EA Sports PGA Tour finalmente teve uma data de lançamento.

Um comunicado de imprensa da EA Sports anunciou que o novo jogo será lançado em Spring 2022, juntamente com detalhes sobre o PGA Championship do jogo.

A notícia chega no momento em que o 2021 PGA Championship é lançado esta semana no Ocean Course em Kiawah Island Golf Resort, na Carolina do Sul.

O EA Sports PGA Tour foi anunciado pela primeira vez em março, com o jogo sendo promovido como um título de próxima geração. Foi uma surpresa para os fãs de golfe, já que a empresa não faz uma tentativa de jogar golfe desde que o Rory McIlroy PGA Tour de 2015 foi bombardeado.

Talvez em um esforço para superar a empolgação inicial, a Electronic Arts demorou a revelar detalhes sobre o jogo. Em abril, os fãs souberam da parceria da Electronic Arts com o Augusta National Golf Club para trazer o Masters Tournament para o EA Sports PGA Tour, junto com os outros três campeonatos principais.

PGA Championship, US Open Championship e The Open Championship. Informações adicionais sobre as plataformas disponíveis e quais jogadores profissionais de golfe estrearão no jogo, no entanto, ainda não foram divulgadas.

Agora, a EA Sports divulgou detalhes sobre sua parceria com a PGA of America, a fim de levar a experiência mais autêntica possível aos fãs. Os jogadores terão a chance de competir em renderizações virtuais genuínas dos campos anfitriões do PGA Championship 2021 e 2022, bem como jogar como ou contra os anteriores PGA Champions.

Como parte da parceria com a PGA of America, a tabela de classificação do jogo contará com membros do “Team of 20” PGA Golf Professionals que se qualificam para o PGA Championship todos os anos, além de tutoriais e desafios de coaching projetados em colaboração com a PGA Education e Departamentos de Desenvolvimento de Jogadores.

Para encerrar o comunicado à imprensa, a Electronic Arts prometeu revelar mais detalhes sobre a EA Sports PGA Tour enquanto os campeonatos principais restantes são disputados nos próximos meses.

Embora ainda haja muito a ser revelado sobre o novo jogo, os detalhes revelados até agora dão a impressão de que a Electronic Arts está prestando muita atenção aos detalhes e está comprometida em oferecer aos fãs uma experiência extremamente autêntica.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque