E3 2021 | Uma famosa editora pode estar prestes a ser vítima de ter toda a sua conferência vazada

E3 2021 | Uma famosa editora pode estar prestes a ser vítima de ter toda a sua conferência vazada

Grandes jornalistas já anteciparam que uma famosa editora vai sofrer de um imenso vazamento nos próximos dias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com o que foi relatado por grandes pessoas da VG 24/7, Kinda Funny e VGC, uma grande editora será vítima de um grandioso vazamento pré-E3 nos próximos dias.

Alguém teria roubado inúmeros ativos e provavelmente também o vídeo da apresentação para mostrar na feira e poderia publicá-lo na web a qualquer momento, antes do início do evento de junho.

Não está claro a quem exatamente a editora no qual os jornalistas estão se referindo, respondendo a comentários no Twitter, no entanto, descartaram que seja a Microsoft.

O vazamento em questão seria "louco" segundo o jornalista, pois o futuro não envolveria apenas informações, mas também bens como vídeos inéditos e trailers, além do vídeo completo da apresentação da E3 dessa editora.

Segundo Donaldson da VG 24/7 “é só uma questão de tempo até que alguém publique tudo”, com o jornalista dizendo ter ficado espantado porque a editora em questão sempre foi muito atenta à segurança, pelo que parece muito estranho que possa ter ocorrido um roubo de dados.

Algumas pistas fornecidas pela VGC parecem apontar para a Nintendo ou a Square Enix, mas não há certezas, a única certeza mencionada diz respeito ao estranhamento da Microsoft na história, portanto, o material roubado não estaria vinculado à conferência do Xbox.

Será que realmente veremos o vídeo de uma conferência da E3 2021 antes do Show? Vamos descobrir nos próximos dias.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,