Dying Light 2 | Techland fala sobre o Parkour, Progressão, Mundo do jogo e mais

Dying Light 2 | Techland fala sobre o Parkour, Progressão, Mundo do jogo e mais

Você vai decidir como Aiden evolui ao longo do jogo, além de atribuir distritos a diferentes facções para desbloquear novas ferramentas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dying Light 2 finalmente tem uma data de lançamento para 7 de dezembro e um novo trailer mostra como a jogabilidade está se desenvolvendo. Durante o fluxo de revelação, vários desenvolvedores compartilharam outras informações interessantes.

Por exemplo, a história se passa 20 anos após o primeiro jogo e não é necessário jogar Dying Light 1 para se divertir, apesar do contexto narrativo ser interligado. Resumindo, o vírus atingiu o mundo e 98% da população mundial está morta.

Enquanto a humanidade usou um ataque químico para matar os infectados, isso resultou em áreas com forte contaminação na cidade. Enquanto isso, o vírus evoluiu e criou novos tipos de infectados, embora os voláteis ainda sejam um grande fator.

Como Aiden, que está infectado e deve lutar para "permanecer humano", os jogadores podem decidir como ele evolui e se ele estende a mão para os habitantes da cidade para ajudá-los ou procurar seu parente perdido. Também depende de você se você se juntar aos Night Runners ou não.

Visto que a água e a eletricidade são importantes na cidade, a maneira como são distribuídas influenciará cada distrito. Atribua uma das três facções a um distrito e seus recursos, e ele mudará de acordo.

Isso também permite desbloquear novas ferramentas como armadilhas para carros e tirolesas. Os personagens são descritos como complexos e multidimensionais, alguns podem se tornar seus aliados, enquanto outros são seus inimigos.

O mapa do mundo aberto também é dividido em duas regiões principais e várias zonas. Áreas de civilizações perdidas foram observadas junto com ninhos infectados que podem ser explorados à noite, mas alguns detalhes ainda não foram revelados.

Os fãs de parkour se alegram porque o número de movimentos de parkour dobrou. Existem também 3.000 diferentes animações de parkour que podem ser vistas em tudo, desde movimentos básicos até truques.

Dying Light 2: Still Human chegará oficialmente em 7 de Dezembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque