Dying Light 2 Stay Human recebe novo trailer e data de lançamento

Dying Light 2 Stay Human recebe novo trailer e data de lançamento

Tá chegando!
#Games Publicado por coca, em

Agora pouco na live da Techland focada em Dying Light 2, finalmente foi divulgado a data de lançamento para o famoso jogo de mundo aberto de zumbi com sistema de parkour que chega para todos no dia 7 de Dezembro, além disso também foi divulgado um novo trailer de gameplay; Confira:

VXdKQUF5N3RQaEU=

Também foi revelado as versões para o jogo:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/49/048404.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/49/048405.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/49/048406.png

TDFqbVJSMmtfMVE=

Há mais de 20 anos, lutámos contra o vírus em Harran... e perdemos. Agora, estamos novamente perdendo. A cidade, uma das últimas grandes povoações humanas, está passando por grandes conflitos. A civilização voltou à Idade das Trevas. E, no entanto, a esperança se mantém.

Você tem a capacidade de mudar o destino da cidade. Mas as suas habilidades excecionais têm um preço. Assombrado por memórias que não consegue entender, parte em busca da verdade... e se depara com uma zona de combate. Aperfeiçoa as suas habilidades, punhos e da sua inteligência para derrotar inimigos e fazer alianças. Desvende os segredos obscuros que se escondem por trás de quem detém o poder, escolhe quais fações quer apoiar e decida o seu destino. Mas independentemente das suas ações, lembra-se de permanecer humano.

Dying Light 2 será para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X no dia 7 de Dezembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque