Dying Light 2 contará com suporte ao Cross-Play, Modding e Micro-Transações

Dying Light 2 contará com suporte ao Cross-Play, Modding e Micro-Transações

Chegando em 7 de Dezembro no mercado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O tão esperado lançamento de Dying Light 2: Stay Human, como o jogo foi recentemente descoberto para ser intitulado, está finalmente acontecendo, e será no próximo 7 de Dezembro.

Após vários vazamentos nos últimos dias, o Entertainment Software Rating Board (ESRB) classificou oficialmente o Dying Light 2 hoje cedo. Embora o resumo da classificação não contenha nada fora do comum, as plataformas e recursos mencionados apontam algumas confirmações notáveis.

A ESRB confirma que Dying Light 2 já havia confirmado o título ser Cross-Gen, assim como a desenvolvedora e editora Techland havia anunciado anteriormente. O jogo será lançado em consoles da geração anterior e atual junto com o PC.

Em segundo lugar, Dying Light 2 suportará Cross-Play, o que é novo. A Techland nunca apareceu para oferecer qualquer atualização sobre o assunto, mas como o jogo terá uma opção Multiplayer Cooperativo, a adição do Cross-Play foi, portanto, amplamente presumida pelos jogadores como uma decisão óbvia.

Além disso, Modding e Microtransações também estão abrindo caminho para a próxima sequência. A ESRB menciona categoricamente “usuários interagem” e “compras no jogo”, onde o primeiro indica a possibilidade de conteúdo gerado pelo usuário e jogo cruzado, enquanto o último acena com potenciais microtransações para cosméticos.

A Techland vem atrasando o jogo há vários anos e, como tal, havia preocupações de que o desenvolvedor pudesse descartar os recursos prometidos.

Com base na classificação da ESRB, porém, a desenvolvedora manteve todos eles, ou pelo menos manteve os anúncios feitos no passado.

cFhQQVY4a3NXdkk=

Dying Light 2 chegará em 7 de Dezembro de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro