Dying Light 2 | Atualização para a nova geração do jogo será gratuita

Dying Light 2 | Atualização para a nova geração do jogo será gratuita

Compre o jogo no Xbox One e PS4 e transfira para a versão de Xbox Series X/S e PS5!
#Games Publicado por Nagash, em

Foi confirmado que aqueles que comprarem Dying Light 2: Stay Human no PS4 e no Xbox One terão a opção de atualizar para as versões de última geração gratuitamente.

Esta notícia vem do editor de tecnologia da IGN, Taylor Lyles, que revelou informações de um e-mail que recebeu de um porta-voz da Techland. O e-mail aborda especificamente o caminho de atualização para Dying Light 2, alegando que as pessoas que comprarem o jogo no PlayStation 4 e no Xbox One poderão jogar em sistemas de próxima geração "graças a uma atualização gratuita de próxima geração".

Atualizações gratuitas para proprietários de PS4 e Xbox One têm se tornado a norma desde o lançamento dos consoles de próxima geração, mas é bom obter a confirmação oficial da Techland antes de se comprometer com a compra de um hardware de geração anterior. Isso significa que mesmo se você comprar o jogo no PS4 e no Xbox One, ainda poderá aproveitar as vantagens dos recursos visuais 4k e 60fps da versão de última geração.

Dying Light 2 finalmente está programado para ser lançado este ano, com lançamento em 7 de dezembro para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series X | S. Acontecendo 15 anos após o primeiro jogo, a humanidade escapou das ruas cheias de zumbis e formou uma nova sociedade nos telhados. O jogo segue a história de Aiden Caldwell, que deve navegar em uma guerra de facções tensas para atingir seus próprios objetivos.

Se você quiser conferir o original antes dos lançamentos sequenciais, a Techland também anunciou recentemente Dying Light: Platinum Edition. Esta versão de Dying Light contém todo o DLC do jogo, bem como armas e skins para download, tudo por um preço com grande desconto.

Dying Light: Platinum Edition já está disponível para compra e pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One, bem como no PS5 e no Xbox Series X | S por meio de compatibilidade com versões anteriores.

E você, caro leitor, está pronto para o lançamento?

Comente!

Fonte: TheGamer
Nagash
Nagash #Mestreuia

Moderador de Comentários vivendo a vida em outro país.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,