Duas datas de lançamento para Star Wars Jedi: Fallen Order aparece no Xbox Series X|S e PS5

Duas datas de lançamento para Star Wars Jedi: Fallen Order aparece no Xbox Series X|S e PS5

Ambas em Junho, com uma data sendo vazada aqui no Brasil
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O mês de abril viu nos surpreendeu pela Lucasfilm Games anunciar sua intenção de lançar uma versão para Xbox Series X|S e PS5 de Star Wars: Jedi Fallen Order, capaz de tirar proveito dos novos recursos oferecidos pelo hardware de próxima geração.

No momento, no entanto, uma data precisa de lançamento não foi oferecida para a versão inédita do RPG de Ação produzido pela Respawn Entertainment. Essa data, no entanto, pode não estar muito longe, com várias varejistas virando os holofotes em junho de 2021, embora com duas datas diferentes.

Especificamente, as hipóteses relacionadas ao dia 26 de junho de 2021 surgem do Brasil. Indicando este último como o Day-1 para a versão de Xbox Series X e PS5 de Star Wars: Jedi Fallen Order são duas lojas de distribuição de grande escala no país latino-americano: Americanas e Submarino.

A data, no entanto, corresponde a um sábado, circunstância que tende a suscitar muitas dúvidas. Mais intrigante é a data relatada pela filial dinamarquesa Il Gigante. No portal da web deste último, é indicado como Day-1 na sexta-feira, 11 de junho de 202 .

Durante a competição, as duas datas indicam ambos no próximo mês como uma possível janela de lançamento, uma coincidência interessante, que pode ser uma indicação por trás do sucesso de Star Wars Jedi: Order Fallen. Para saber mais, no entanto, será necessário aguardar um anúncio da Electronic Arts.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque