Documentos da Epic Games revelam que a empresa queria fazer um Bundle de Fortnite Crew incluindo o Apple TV+ e Apple Music

Documentos da Epic Games revelam que a empresa queria fazer um Bundle de Fortnite Crew incluindo o Apple TV+ e Apple Music

Não está claro se os planos falharam devido a briga judicial entre ambas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já estamos acostumados a ver a Epic Games e a Apple no ringue, mas de acordo com alguns roubados nas últimas horas, os criadores de Fortnite estavam colaborando com a empresa do iOS para oferecer aos jogadores um serviço de assinatura específico.

De acordo com o que surgiu recentemente, de fato, a Epic queria integrar o Fortnite Club (um serviço conhecido hoje como Fortnite Crew) em um pacote de assinatura mensal incluindo o Apple TV+ e Apple Music.

Não está claro se o acordo foi estourado devido à disputa entre as duas partes há alguns meses ou se a decisão foi tomada anteriormente, mas parece claro que as intenções da empresa sempre foram dar vida a um serviço para assinatura definitivamente rico do ponto de vista dos conteúdos.

Não é por acaso que o pacote de maio para assinantes do Fortnite Crew não inclui apenas skins e V-Buck, mas também acesso a Save the World e três meses de Spotify Premium.

Não está excluído que no futuro um serviço de streaming como a Netflix ou a Disney+, uma plataforma que já fez parte de uma promoção vinculada ao jogo há algum tempo, também possa ser adicionado ao pacote.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: IDB
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.