DLC do Resident Evil é revelada oficialmente para Dead by Daylight

DLC do Resident Evil é revelada oficialmente para Dead by Daylight

Com Jill Valentine, Leon S. Kennedy e Nemesis
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Um novo capítulo com o tema Resident Evil está a caminho de Dead by Daylight, e será familiar para quem já jogou os recentes remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3. O mais novo assassino de Dead by Daylight é Nemesis de RE3, e será acompanhado por dois novos sobreviventes: Jill Valentine e Leon S. Kennedy.

Um novo mapa que chega a Dead by Daylight é baseado no Departamento de Polícia de Raccoon City.

Nemesis é um dos Killers mais originais do jogo até o momento. Seu título no jogo é Tyrant, e ele traz alguns tropos de Resident Evil para Dead by Daylight. Ele ataca com um tentáculo mortal, o que o torna um assassino à distância. É aqui que as coisas ficam interessantes: Nemesis pode infectar Sobreviventes que ele atinge com o T-Virus, tornando-os mais fáceis de encontrar.

Quando Nemesis é o assassino, ele também gera zumbis controlados por IA. Esses zumbis também podem infectar Sobreviventes com o T-Virus, e Nemesis aumenta seu poder quando os jogadores são infectados. Seus tentáculos causam mais danos ao atingir sobreviventes infectados. Além disso, Nemesis causa mais danos e tem um alcance maior quando mais sobreviventes são infectados.

Um número limitado de vacinas que curam o T-Virus estão espalhadas pelo mapa, e os sobreviventes terão que tomar a difícil decisão de limpar o T-Virus mais cedo ou guardar o precioso recurso para mais tarde na rodada.

Jill e Leon, os novos sobreviventes, são um pouco mais resistentes do que o resto do elenco e cada um tem um conjunto de vantagens exclusivas. Jill pode colocar uma mina em um gerador, que dispara e explode, cegando o assassino quando eles tentam sabotá-lo. Leon, por outro lado, tem uma vantagem que gera flashbangs ao redor do mapa, que servem como uma distração útil. Flashbangs podem impedir que os assassinos carreguem sobreviventes mortos e, se bem usados, também podem cegar os assassinos.

NnNjUVJBc0VNZFE=

O capítulo Resident Evil de Dead by Daylight está previsto para chegar em 15 de junho.

Fonte: Polygon
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,