Digital Foundry analisa o desempenho de 15 jogos recentes do FPS Boost no Xbox Series X|S

Digital Foundry analisa o desempenho de 15 jogos recentes do FPS Boost no Xbox Series X|S

Anthem, Mad Max, Assassin's Creed: Unity, Watch Dogs, Dying Light e outros
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aproveitando a recente expansão do catálogo de jogos com FPS Boost no Xbox Series X|S, a equipe da Digital Foundry conduziu novos testes em 15 títulos rodando a 60 e 120 FPS por meio da compatibilidade cada vez mais avançada com versões anteriores da nova família de console da Microsoft.

O coletivo de jornalistas da Eurogamer especializado em análise "techno-game" aproveita assim a oportunidade para estudar o desempenho desta tecnologia nos videogames Xbox One em que foi recentemente ativada.

Entre os títulos testados pela DF estão principalmente experiências de Free Roaming, perfeitas para poder estudar em profundidade os sistemas adotados pela Microsoft para o "Boost" de FPS utilizando o poder computacional do Xbox Series X|S, de outra forma não utilizado no modo compatível com versões anteriores.

Os jogos selecionados pela Digital Foundry incluem, por exemplo, Anthem, Assassin's Creed: Unity, Mad Max, Far Cry 5, Dying Light Rise of the Tomb Raider, Watch Dogs e Gears of War 4.

Ao elogiar a Microsoft por seu compromisso em atualizar os videogames das gerações anteriores, a equipe da Digital Foundry se pergunta que outras melhorias os designers da Microsoft poderiam integrar ao sistema de FPS.

Os jornalistas da Digital Foundry também estão se perguntando se a Team Xbox ainda tem alguns truques na manga. Nos primeiros testes do Xbox Series X, de fato, os designers da Microsoft se concentraram em aumentar a resolução e não como aconteceu com o sistema FPS Boost, em dobrar a taxa de quadros. Veremos.

UnlxVnZhZFFqa0U=

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque