Diablo Immortal | Blizzard Entertainment diz que o End Game será muito mais rico que o de Diablo III

Diablo Immortal | Blizzard Entertainment diz que o End Game será muito mais rico que o de Diablo III

Empresa quer garantir que o jogo tenha uma alta qualidade tradicional da série, mesmo sendo um jogo mobile
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Diablo Immortal foi anunciado em 2018 e está programado para trazer o popular rastreador de masmorras para dispositivos móveis pela primeira vez.

Com o objetivo de Diablo Immortal ser lançado ainda este ano, as desenvolvedoras Blizzard Entertainment e NetEase Games começaram a revelar mais algumas informações sobre o que os jogadores devem esperar quando o fizer.

A Blizzard já começou a revelar que, embora o jogo pareça emular a experiência Diablo que os jogadores amam, Diablo Immortal será um pouco diferente de outros títulos da série. A Blizzard já anunciou que não contará com temporadas como Diablo 3, mas também contará com uma experiência de End Game diferente.

Ao falar com a Pocket Tactics, o designer de combate sênior de Diablo Immortal Julian Love disse que a experiência final do End Game será "muito mais rica" ​​do que a de Diablo 3 e que será inteiramente própria.

Diablo Immortal também é um MMO, o que é novo para a série, e Love diz que isso definitivamente teve um impacto no final do jogo. Love diz que a natureza do jogo como um MMO e mais experiência social tornou o design do End Game um processo muito mais fácil.

Ele diz que isso permite que eles criem experiências difíceis de final de jogo que exigirão que os jogadores as discutam entre si para se prepararem e descobrirem por si mesmos. Claro, alguns fãs de Diablo também estão preocupados que oaspecto social vai levar negativos com isso em Diablo Immortal bem.

Quanto ao que os jogadores podem esperar do End Game de Diablo Immortal, Love diz que os jogadores terão uma variedade de opções. Ele diz ao Pocket Tactics que o jogo tem fendas antigas, recompensas, PvP, Helliquary e o Cycle of Strife. Embora todos esses recursos ainda não tenham sido detalhados, parece haver muito conteúdo para os jogadores escolherem.

Love também diz que a equipe pretende fazer com que o nivelamento completo de um personagem como a classe Demon Hunter de Diablo Immortal seja apenas o começo do que parece ser um outro jogo inteiro.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque