Diablo II: Resurrected | Confira 20 minutos de novo vídeo focado nos Monstros do jogo

Diablo II: Resurrected | Confira 20 minutos de novo vídeo focado nos Monstros do jogo

A reedição do clássico de PCs chegará ainda em 2021
#Games Publicado por Nagash, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvTVRnWjVDU2gvd2FsbHBhcGVyc2Rlbi1jb20tNzYzNDItMjYwMHgxMjgwLmpwZw==

Os monstros no Diablo II Ressurected tem uma grande vantagem acima das versões originais do game. Na versão remasterizada do clássico os inimigos tem suas versões totalmente em 3D ao invés de apenas 2D Sprites, e elas são totalmente em resolução 4K. E isso é um sinal que você poderá olhar toda essa monstruosidade em mínimos detalhes como cabelo, pele e outras partes em toda sua glória quando Diablo II Ressurected lançar no mais tardar desse ano.

O site PureDiablo coletou e postou o ciclo de animações do Diablo II Ressurected e elas são bem impressionantes para se olhar pois isso demonstra o quão empenhado foram os desenvolvedores para trazer animações de 20 anos atrás para os dias de hoje.

Vamos então verificar a primeira parte do vídeo logo abaixo!

Nk9yWXByTHRCTDQ=

Segunda parte

Vk8wS3BVZXR2Wkk=

E finalmente a parte três!

c3RtRTVUd2ZFOXc=

Apenas lembrando que você não vai estar realmente muito perto das criaturas mas isso apenas demonstra o tanto de nitidez e qualidade geral que o game tem demonstrado ao longo de seu desenvolvimento.

Diablo II: Resurrected chegará ao mercado ainda em 2021 para PC (via Battle Net), Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Fonte: PCGamesN
Nagash
Nagash #Mestreuia

Moderador de Comentários vivendo a vida em outro país.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque