Devolver Digital revela que vai anunciar 4 novos jogos durante a Summer Game Fest 2021

Devolver Digital revela que vai anunciar 4 novos jogos durante a Summer Game Fest 2021

Também trará novidades de Death's Door e Shadow Warrior 3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre todas as grandes editoras que hospedam vitrines de junho, a Devolver Digital é talvez a mais famosa devido às travessuras da fictícia Nina Struthers.

Se haverá um uma Devolver Devolver E3 2021 ou não, a editora confirmou a revelar de quatro novos títulos para a Summer Game Fest 2021 de Geoff Keighley. O evento está programado para começar em 10 de Junho.

Junto com as novas revelações, haverá atualizações sobre Death's Door, Shadow Warrior 3 e o recentemente revelado Phantom Abyss.

Com Phantom Abyss tendo uma data de lançamento para o PC via Steam Early Access em Junho de 2021, é altamente provável que ele seja lançado no dia do evento.

Death's Door é a Nova IP da Acid Nerve, estúdio de Titan Souls, sendo um jogo de parceria com a Microsoft/Xbox, e está programado para lançamento nos próximos meses, como um exclusivo de Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10, então talvez uma data de lançamento seja revelada.

Quanto a Shadow Warrior 3, ele recebeu inúmeros trailers e novidades mostrando suas mortes e armas na arena nessas semanas. Está atualmente em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC, então é mais um título que pode ter uma data de lançamento anunciada.

Fique ligado para mais detalhes enquanto isso.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque