Destruction All-Stars estará recebendo bots pois não há players suficientes pra fazer matchmaking

Destruction All-Stars estará recebendo bots pois não há players suficientes pra fazer matchmaking

Lucid Games anunciou em post blog oficial
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Destruction AllStars, lançado em fevereiro exclusivamente no PS5, não parece ter uma grande comunidade de jogadores online.

Então, para ajudar a melhorar o matchmaking, os desenvolvedores anunciaram planos para adicionar bots online. A notícia de bots sendo adicionados ao jogo foi revelada em um post do Dev Update no Reddit.

No post, os desenvolvedores da Lucid Games expuseram seus planos futuros para o jogo de combate de carros online. Parte deste plano é adicionar alguns robôs.

“Com uma comunidade do tamanho de Destruction AllStars", explicou Lucid Games.

“Espalhados por todo o mundo, temos horários de pico e baixos momentos de atividade do jogador para matchmaking online.”

De acordo com a Lucid Games, os bots estão sendo adicionados para ajudar a melhorar a combinação durante os tempos difíceis.

Embora uma visão mais cínica é que ninguém está realmente jogando este jogo, e os bots são necessários para preencher todos os espaços vazios para as poucas pessoas que ainda estão por aí.

Não ajuda o fato de você precisar de um PS5 para jogar AllStars, e a sorte de encontrar um desses agora é bastante baixa devido ao estoque.

Fonte: Kotaku
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,