Descobriram-se alguns vídeos e materiais de marketing da Microsoft para o Xbox Series X|S que foram abandonados

Descobriram-se alguns vídeos e materiais de marketing da Microsoft para o Xbox Series X|S que foram abandonados

Parece que o Cyberpunk 2077 acabou sendo expulso da brincadeira
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma conta do Vimeo que hospeda material promocional do Xbox Series X|S está sendo compartilhada online depois que foi descoberta conter anúncios não utilizados para o console.

Os anúncios estão aparentemente terminados e prontos para serem lançados, e não se sabe por que eles não foram usados ​​pela Microsoft na preparação para o lançamento do Xbox Series X|S em novembro passado.

No post do Reddit que compartilha os links do Vimeo, os usuários teorizam que não querem usá-los devido ao atraso de dois dos jogos, Halo Infinite e Cyberpunk 2077.

Embora Halo ainda aparecesse na publicidade final, Cyberpunk 2077 foi uma grande vitrine da Microsoft durante 2018, 2019 e 2020, sendo um jogo de parceria com a CD Projekt RED, como sabemos, foi adiado 3 vezes seguidas, além de todo o seu problema no lançamento.

Os outros dois jogos, Destiny 2 e Assassin's Creed: Valhalla, acabaram também sendo adiados, mas foram para a data oficial de lançamento dos Series X|S, em 10 de Novembro, sendo os títulos usados pelo Team Xbox como carro-chefe de lançamento das máquinas.

aHR0cHM6Ly9wbGF5ZXIudmltZW8uY29tL3ZpZGVvLzQ4NzM4NjEzOQ==

aHR0cHM6Ly9wbGF5ZXIudmltZW8uY29tL3ZpZGVvLzQ2NTQ4NDMwNg==

aHR0cHM6Ly9wbGF5ZXIudmltZW8uY29tL3ZpZGVvLzQ2NTQ4MTAxNg==

No entanto, o anúncio foi carregado para o Vimeo após o lançamento do console, 4 de Dezembro. É possível que isso ainda possa ser usado uma vez que os jogos apresentados sejam lançados, completos com uma atualização de próxima geração.

Outros clipes encontrados na conta do Vimeo são muito mais curtos, com imagens do ambiente de Cyberpunk e configurações de Halo tocando em um loop, sobrepostas com o texto "Uma Visão do Futuro" e "Sonho de Melhor em Todos os Sentidos", respectivamente (você pode ver eles acima).

Halo Infinite foi inicialmente programado para ser um título de lançamento para o Xbox Series X|S. No entanto, essa trajetória mudou drasticamente em agosto de 2020, quando o jogo foi adiado para uma data não especificada em 2021.

A 343 citou complicações causadas pela COVID 19 em andamento pandemia como o motivo, mas é possível que a má recepção dos fãs à revelação da jogabilidade naquele ano também tenha contribuído. Ainda estamos esperando uma data de lançamento específica para a última parcela do Halo.

Quanto ao Cyberpunk 2077, temos certeza de que poucos de vocês precisam de um lembrete dos inúmeros problemas que o jogo enfrentou no lançamento, e mesmo antes disso.

Sendo atingido com atraso após atraso, ele finalmente teve um lançamento em 10 de Dezembro, e ainda não recebeu a próxima atualização de geração necessária para realizar o potencial do Series X|S, mesmo sendo um jogo que a Microsoft gastou caro para ter o marketing exclusivo na sua plataforma.

Por causa disso, faz sentido que a Microsoft deseje se distanciar do desenvolvimento conturbado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.