AcerAcer
AcerAcerAcerAcerAcerAcer
Depois de muito tempo, Turn 10 Studios volta a abrir vagas de emprego em seu estúdio

Depois de muito tempo, Turn 10 Studios volta a abrir vagas de emprego em seu estúdio

Buscam passar dos 300 funcionários enquanto desenvolvem o novo Forza Motorsport
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Neste mês, a Turn 10, primeiro estúdio First-Party criado totalmente pela Microsoft, completou seus 20 anos de vida, desde que foram formados em 2001, e logo de cara deu primeiro título, Forza Motorsport, conquistou o público, com a aclamação de um 91/100.

Comemorando os 20 anos da empresa que agora é mais do que uma subsidiária do Xbox, mas sim uma divisão da Xbox Game Studios, a empresa voltou a abrir vagas de emprego após muitos meses sem realizar tal abertura.

“Venha e molde o futuro do entretenimento automotivo conosco”, é o convite que a divisão americana do Xbox divulga nas redes sociais a todos aqueles que sonham em participar do desenvolvimento das experiências de Forza e do motor gráfico FTech.

As figuras profissionais buscadas pela Turn 10 cobrem todas as áreas de desenvolvimento. Conforme relembrado no Twitter pelos representantes da empresa americana, no momento a equipe está recebendo solicitações de candidatos para as funções de Tech Share Engineer, Data Engineer, Media Producer, Live Producer e Lead Enviroment.

Enquanto isso, o debate nas redes sociais continua sobre os últimos rumores sobre o Forza Horizon 5 ambientado no México, com as previsões e teorias cada vez mais detalhadas dos insiders, como a das novas Hot Wheels com Forza Horizon 5 saindo em setembro.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Artigos, Por meganinja,
#Games, Por PuraMaldade,
#Games, Por VSDias55,