Demon Skin será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em setembro

Demon Skin será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em setembro

Uma aventura sombria surge na escuridão à medida que um novo capítulo da história chega a todas as plataformas
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Depois de criar uma tempestade no PC, a brutal aventura 2D de hack-and-slash Demon Skin chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 30 de setembro. E isso não é tudo: a editora Buka Entertainment e a desenvolvedora LUDUS FUTURE também têm o prazer de confirmar que os jogadores de console viverão uma aventura mais profunda e rica graças à inclusão de um novo capítulo jogável.

Essa adição de bônus, acessível em parte da aventura principal, lançará os jogadores ao passado para explorar eventos antes das cataclísmicas cenas de abertura do jogo. Jogadores com cicatrizes de batalha que já estão curtindo Demon Skin no PC poderão acessar gratuitamente o novo capítulo da prequela a partir do final de junho.

Y3dEbkRpalFyRlU=

Antes do novo capítulo, os jogadores de PC já podem desfrutar de uma série de melhorias que foram adicionadas ao Demon Skin com base no feedback dos jogadores. Patch 1.0007 agora está ao vivo e introduz várias correções e atualizações, incluindo pontos de salvamento adicionais, controles de gamepad remapeados, animações de combate extras em várias armas, opções de pular diálogos, um contador de morte de personagem importantíssimo e muito mais.

Você será um membro da Ordem dos Andarilhos, tendo que usar todo o arsenal disponível para enfrentar hordas de demônios e outras criaturas sinistras. O jogo conta com parry, esquiva e um promissor sistema onde você pode atacar falhas nas armaduras dos inimigos através de um combate intuitivo.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  1. Sistema de combate sofisticado: Melhore suas habilidades dominando várias posturas para aparar rapidamente e infligir o máximo de dano com movimentos finais espetaculares! Fique de olho no nível de resistência e outros indicadores da condição física do personagem - todos esses recursos afetam diretamente o resultado da batalha.
  2. Uma extensa árvore de habilidades: Ganhe experiência para aprender novos combos e melhorar a saúde, a resistência e o poder de ataque.
  3. Dezenas de tipos de inimigos: De esqueletos, zumbis e aranhas a lobisomens, lagartos e golens - lutar contra cada um deles requer uma abordagem diferente.
  4. Enorme arsenal para matar monstros: Existem mais de 30 tipos de armas afiadas e contundentes à sua disposição e cada tipo é eficaz apenas contra um certo tipo de inimigos. Você pode até destruir inimigos com as próprias mãos - não é tão eficaz, mas ainda assim muito divertido.
  5. Segredos e artefatos: Algumas armas de artefatos raras e antigas estão escondidas em lugares secretos do mundo do jogo. Encontre-o para desbloquear as super habilidades impressionantes após atingir um determinado nível.
  6. Um demônio do lado de fora, um demônio dentro: Colete fragmentos de cristal e torne-se ainda mais forte, construa sua armadura de osso e transforme-se em um demônio terrível.
  7. Paisagens sombrias no espírito da fantasia sombria: das terras desoladas geladas e masmorras profundas às florestas do crepúsculo e moradas dos mortos-vivos, este mundo cruel vive uma vida própria, mas as criaturas aterrorizantes que o habitam nem sempre são hostis. No seu caminho, você não só vai encontrar

Demon Skin já esta disponível para compra no Steam.

Requisitos de sistema:

MÍNIMOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. Sistema operacional: Windows 7 SP1/8.1/10 x64
  3. Processador: Intel Core i3-6300 or equivalent / AMD FX-8370 or equivalent
  4. Memória: 4 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 or equivalent / AMD Radeon HD 5570 or equivalent
  6. DirectX: Versão 11
  7. Rede: Conexão de internet banda larga
  8. Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
  9. Placa de som: Direct X Compatible
  10. Outras observações: Controles compativeis: Xbox 360 Controller (Windows 7 SP1/8.1) Xbox One Wireless Controller (Windows 10)

RECOMENDADOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. Sistema operacional: Windows 7 SP1/8.1/10 x64
  3. Processador: Intel Core i5-6600 or equivalent / AMD Ryzen 5 2500X or equivalent
  4. Memória: 8 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: GeForce GTX 660 2GB or equivalent / AMD Radeon HD 7870 2GB or equivalent
  6. DirectX: Versão 11
  7. Rede: Conexão de internet banda larga
  8. Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
  9. Placa de som: Direct X Compatible
  10. Outras observações: Controles compativeis: Xbox 360 Controller (Windows 7 SP1/8.1) Xbox One Wireless Controller (Windows 10)
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque