Demo de Scarlet Nexus já está disponível no Xbox Series X|S e Xbox One

Demo de Scarlet Nexus já está disponível no Xbox Series X|S e Xbox One

É o novo título da Bandai Namco, dos criadores de God Eater
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme prometido por ocasião do anúncio de Scarlet Nexus Demo, os líderes da Bandai Namco já disponibilizaram uma primeira amostra de seu RPG de ação.

O universo perturbador e artístico de Scarlet Nexus está de fato oficialmente disponível com sua demonstração aos usuários de Xbox Series X|S e do Xbox One.

Os consoles da 8° e 9° Geração da Microsoft dão as boas-vindas a partir de hoje, sexta-feira, 21 de maio, uma primeira Demo do título, cujo primeiro dia permanece fixo para o próximo mês.

O hardware verdecrociati oferece uma prévia da oportunidade de vivenciar os estágios iniciais do RPG de ação, ambos como protagonistas: Yuito Sumeragi e Kasane Randall. Os jogadores que tentarem sua mão na Demo Scarlet Nexus, nós nos lembramos, terão a oportunidade de transferir seu progresso dentro da versão final do título.

Aproveitando esse recurso, também será possível desbloquear uma série de bônus exclusivos para os dois personagens principais da aventura sombria. Após a estreia no Xbox One e Xbox Series X|S, a Demo também estará disponível no PS4 e PS5, a partir de 28 de Maio.

Scarlet Nexus chegará ao mercado em 25 de Junho de 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro