De acordo com Jason Schreier, Starfield não será lançado em 2021

De acordo com Jason Schreier, Starfield não será lançado em 2021

Indo contra o que foi falado anteriormente por Tom Warren e Jeff Grubb
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Se Jeff Grubb e Tom Warren assumiram um lançamento em Starfield no final do ano, Jason Schreier não é da mesma opinião, que diz estar convencido de que o jogo Bethesda não chegará em 2021.

Respondendo a uma série de perguntas no Reddit em uma sessão da AMA para promover seu novo livro, o repórter da Bloomberg (anteriormente Kotaku) respondeu com um "absolutamente não" direto à possibilidade de ver Starfield até o final de 2021.

Schreier, portanto, vai contra a tendência da opinião de outros insiders e jornalistas da indústria, como o já mencionado Jeff Grubb da VentureBeat e Tom Warren da The Verge, que em vez disso estão convencidos de que o jogo chegará este ano, mesmo que seja preciso dizer que ninguém tem evidências concretas disso.

Ainda segundo outros rumores, Starfield será o protagonista da E3 da Bethesda, com a empresa que vai focar fortemente no jogo, com uma apresentação em grande estilo tendo em vista o lançamento previsto para Fall 2021 (mesmo período de Halo Infinite, Battlefield e Call of Duty: WWII Vanguard), como aconteceu no caso de Fallout 4, apresentado e lançado dentro de alguns meses.

No entanto, como mencionado, esses são rumores simples e embora os personagens envolvidos sejam absolutamente confiáveis ​​no momento, não há notícias certas de qualquer tipo sobre a data de lançamento de Starfield.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque