De acordo com Imran Khan, há grandes jogos de PS5 que chegarão antes do previsto

De acordo com Imran Khan, há grandes jogos de PS5 que chegarão antes do previsto

Que mais exclusivos a Sony estará lançando nos próximos meses?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto no próximo mês promete ser brilhante, com uma rica lista de novos jogos para PlayStation 4 e PlayStation 5 em junho de 2021, parece que a Sony está reservando algumas surpresas para o público.

Quem sugeriu isso foi Imran Khan, um jornalista conhecido e insider com um currículo muito interessante. Falando recentemente para um novo podcast na Twitch, ele provocou a comunidade de jogadores ativos nos consoles da Sony.

Quando questionado sobre a futura chegada de títulos para PlayStation 5 capazes de deixar os fãs de boca aberta, Khan obviamente não fez um comentário para explodir cabeças, mas mesmo assim fez um comentário sugestivo:

"Não posso responder a isso", começou ele.

"Mas estou dizendo que pode acontecer mais cedo do que você pensa. Há jogos planejados para um futuro não muito distante que parecem muito, muito, muito bons mesmo."

"E até mesmo, em alguns casos, jogos alucinantes, eu diria."

Palavras certamente interessantes, mas que não oferecem detalhes sobre a identidade ou a natureza das produções misteriosas, sejam vindas de First-Party ou de Second-Party. Quais são os jogos que você gostaria de ver no PlayStation 5 em breve?

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: CB Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.