De acordo com Emily Rogers, de fato teremos um novo Metroid ainda em 2021, chegando no lançamento do Nintendo Switch Pro

De acordo com Emily Rogers, de fato teremos um novo Metroid ainda em 2021, chegando no lançamento do Nintendo Switch Pro

Aponta-se que seja o jogo da série feito pela MercurySteam
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Emily Rogers é uma grande e confiável fonte quando se trata de vazamentos, e agora a famosa insider muito próxima ao mundo Nintendo reiterou que o anúncio do Nintendo Switch Pro é iminente, e pode acontecer hoje ou amanhã, provavelmente até o final da semana, mas não só isso.

Respondendo a um tweet, Rogers então especificou "estar confiante sobre a chegada de Metroid este ano", deixando claro que as chances de um jogo Samus sair junto com Switch Pro são bastante altas, sendo um título de Launch Title do novo hardware.

É bom esclarecer que não estamos falando de Metroid Prime 4, com toda a probabilidade a referência é para o tão falado Metroid 2D para Nintendo Switch vindo da MercurySteam, autores de Metroid: Samus Return, e que supostamente está trabalhando no jogo há muito tempo, com o anúncio deste Metroid 2D quase certamente ocorrendo na E3 2021 em Los Angeles.

Segundo rumores, a Big N ficaria muito feliz com este projeto, não está claro se é um produto original ou um remake de um jogo do passado como Super Metroid.

Quem sabe que o novo Metroid não pode ser anunciado junto com o Nintendo Switch Pro, provavelmente saberemos mais nas próximas horas, mas neste ponto, a chegada de uma nova versão do console parece absolutamente certa, assim como o lançamento de um novo Metroid ainda em 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque