De acordo com documentos da Epic Games, vários recursos estão chegando em breve ao Rocket League

Mais detalhes de jogos surgem através dos documentos de Epic vs. Apple
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Rocket League recebeu um monte de atualizações desde o lançamento do jogo de futebol com carros movidos a foguete, incluindo novos mapas, modos de jogo e muitos cosméticos.

Agora, parece que a Epic Games pode estar planejando uma dasmaiores atualizações para o Rocket League. A Epic Games comprou a desenvolvedora de Rocket League, Psyonix, em 2019 e trouxe mudanças grandes e pequenas.

Um dos maiores foi que o título agora é Free-to-Play, assim como o recente anúncio do novo Spin-Off mobile do Rocket League Sideswipe. Agora, um novo vazamento revelou algumas das adições planejadas que estão no futuro de Rocket League.

O documento vazado chega em meio a um processo em andamento da Epic Games com a Apple, e a maior revelação do documento vazado são alguns detalhes sobre o que é rotulado como Rocket League "Next".

O documento detalha que será um cliente de próxima geração, embora não esteja claro se isso significa um lançamento totalmente novo para PlayStation 5 e Xbox Series X|S ou não. O documento também revela que não só trará Rocket League para dispositivos móveis, mas também introduzirá Cross-Progression.

Rocket League já tem Cross-Save entre seus respectivos consoles, bem como Cross-Play entre todas as suas plataformas atuais, mas a adição de Cross-Progression será uma grande adição para jogadores que gostam de jogar em vários sistemas.

No entanto, o documento divulgado diz que um alfa/beta para o Rocket League "Next" será lançado no celular muito antes de chegar às outras plataformas e que os desenvolvedores estão visando um beta móvel que será lançado no segundo trimestre deste ano.

O documento que vazou também afirma que há dois jogos de Rocket League "no horizonte para dispositivos móveis". O documento é bastante limitado e, como era de se esperar, não dá detalhes sobre o que são esses dois novos jogos, ou se a contagem inclui ou não o próximo Rocket League Sideswipe.

O documento também sugere Cross-Overs no futuro, o que não é muito surpreendente, já que o Rocket League apresentou alguns Cross-Overs de grande nome desde o seu lançamento. A adição de Cross-Progression em Rocket League faz muito sentido.

Com o sucesso de outros jogos gratuitos como Fortnite e Call of Duty: Mobile na plataforma, é provável que haja um grande público que a Rocket League poderia alcançar nos dispositivos móveis.

No entanto, ainda não se sabe como as intrincadas manobras do jogo serão transferidas para uma tela de toque. Também será interessante ver o que o Rocket League "Next" acabará sendo, já que não está claro o quão grande será uma mudança para o título.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.