AcerAcer
AcerAcerAcerAcerAcerAcer
Days Gone no PC estreia no topo das tabela de vendas da Steam

Days Gone no PC estreia no topo das tabela de vendas da Steam

Um sucesso Inicial muito bom para o título da Bend Studio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Days Gone está agora disponível para PC, e o título da SIE Bend Studio já está recebendo feedback importante dos usuários da Steam, que se lançaram de cabeça na aventura pós-apocalíptica de Deacon St. John, levando-o ao topo dos bestsellers da plataforma.

A estreia de Days Gone, um exclusivo de console do PS4 originalmente lançado em abril de 2019, foi forte o suficiente para superar dois outros jogos importantes do momento, como Mass Effect: Legendary Edition, que ocupa o 2° Lugar, e Resident Evil: Village, que no momento desta matéria esta no 6° Lugar.

Ele também se sai melhor do que outra produção amplamente elogiada como Red Dead Redemption II, que ainda consegue um notável 3° Lugar, apesar de estar disponível na Steam a partir de 5 de Dezembro de 2019.

Este é um resultado importante para Days Gone, que vem após a decisão da Sony Interactive Entertainment de supostsmente não querer fazer a sequência devido aos resultados insatisfatórios alcançados no Metacritic.

Poderia as ótimas notas e vendas do jogo PC darem a chance de um Days Gone 2 existir no futuro? Fica a pergunta no ar.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Artigos, Por meganinja,
#Games, Por PuraMaldade,
#Games, Por VSDias55,