Days Gone agora pode ser jogado no Xbox Series X|S por streaming graças ao novo navegador Edge Chromium

Days Gone agora pode ser jogado no Xbox Series X|S por streaming graças ao novo navegador Edge Chromium

Mas você ainda precisará de um PC pra conseguir tal façanha
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com um tweet que está chamando a atenção da comunidade, o jornalista Tom Warren mostrou em vídeo uma das características do Xbox Series X|S que vem com a próxima atualização de firmware. Graças ao navegador Edge você poderá fazer Console Streaming da Microsoft para a versão PC da Days Gone.

No clipe compartilhado com sua postagem social, o Editor Sênior da The Verge mostra em ação o novo navegador Edge Chromium de Xbox Series X|S atualmente sendo testado para participantes do Xbox Insider Program.

O aplicativo, que também pode ser usado para jogar as coisas do Google Stadia no Xbox Series X|S, possibilita o acesso a serviços de espelhamento de PC, como Parsec, por meio de suporte total para mouse e teclado.

Kndependentemente da "provocação" de Warren com Days Gone realizada (embora apenas indiretamente) em um console não Sony, o vídeo do repórter da The Verge atesta o compromisso dos designers da Microsoft em tornar o ecossistema do Xbox mais inclusivo.

É o esforço feito recentemente com a adição de dezenas de jogos no FPS Boost, e na melhoria das funções Quick Resume. Abaixo, você encontrará o vídeo que mostra Days Gone rodando no Xbox Series X|S por meio de um streaming de PC conectado a Steam através do navegador Edge Chromium.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque