David Jaffe, criador de God of War agora faz parte da Movie Games

David Jaffe, criador de God of War agora faz parte da Movie Games

Movie Games é conhecida por Lust for Darkness, The Beast Inside e muito mais.
#Games Publicado por coca, em

Acaba de ser revelado que David Jaffe, criador de God of War agora faz parte da Movie Games que é responsável por Lust for Darkness, The Beast Inside e muito mais. David Jaffe fará parte do conselho de administração e o desenvolvedor será livre para criar seus próprios projetos dentro da empresa.

Ele participará da seleção de projetos e orientará os games no desenvolvimento da Movie Games e dos estúdios da família Movie Games, diz o estúdio em nota para a imprensa. A empresa também se beneficiará da experiência do David Jaffe nas áreas de marketing e contatos. Movie Games também o convidou para fazer parte do conselho fiscal e está aberta a qualquer projeto que o próprio David Jaffe deseje realizar.

Para comemorar a chegada de David Jaffe no estúdio, foi divulgado um vídeo:

bnNRaFJtWDFveXc=

David Jaffe é bastante conhecido por ser o criador da famosa franquia God of War, mas ele também já fez parte de vários outros projeto famosos do PlayStation como Twisted Metal, Twisted Metal 2, Twisted Metal: Black, Twisted Metal: Head-On e Twisted Metal para PlayStation 3, God of War II, Calling All Cars! e Kinetica.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque