Dauntless vai celebrar seu segundo aniversário com evento especial

Dauntless vai celebrar seu segundo aniversário com evento especial

E outras surpresas interessantes
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Entre os dias 20 e 24 de maio, a Phoenix Labs vai promover um grande evento, com vistas a celebrar o segundo aniversário de Dauntless. Pois é! Já são dois anos de caçadas e, aparentemente, o ''Slayerversary'' vai dar aos players algumas boas chances de embarcar em novas missões e, claro, receber recompensas exclusivas. Além disso, outras novidades interessantes vão chegar ao game junto com o update que vai introduzir o evento.

De modo geral, o ''Slayerversary'' será um período no qual os players poderão celebrar o segundo aniversário de Dauntless, por meio da realização de algumas quests únicas. Ao todo, teremos três linhas de quests que, no fim das contas, darão a todos três itens cosméticos especiais. Segundo os devs, as missões serão bem desafiadoras. Porém, as novidades não param por aí. A Phoenix Labs também confirmou que o game receberá um novo pacote de conteúdo no dia 20 de maio. Nesse sentido, o roadmap aponta para a chegada de um novo Radiant Behemoth, chamado Chronovore, uma nova Radiant Island e mais um conjunto de itens, equipamentos e armas.

UzQ1eUQ2OEFzWFk=

Como não poderia deixar de ser, o novo pacote de conteúdo também será acompanhado pela estreia de um novo Hunt Pass e pela chegada de novas recompensas para o Reward Cache. Em outras palavras, a partir do dia 20 de maio, aqueles que se dedicam às aventuras promovidas por Dauntless terão bons motivos para celebrar o segundo aniversário do game e encarar os novos desafios que estão prestes a surgir. Não deixe de dar uma olhada.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque