Dataminer descobre itens cosméticos chegando ao Assassins Creed: Valhalla em nova DLC

Dataminer descobre itens cosméticos chegando ao Assassin's Creed: Valhalla em nova DLC

Um dataminer revela quais novas armas e cosméticos estão chegando ao jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Assassin's Creed Valhalla - Wrath of the Druids DLC não está definido para lançamento até o final deste mês, 13 de maio.

No entanto, alguns aspectos dele já foram encontrados no jogo como parte do patch mais recente, o que significa que os mineradores de dados encontraram alguns dos itens que estarão disponíveis na nova história.

Conforme compartilhado no Reddit, há novas armaduras, roupas, barcos, montarias, tatuagens e muito mais. Há uma grande variedade de armas que vêm com o DLC, com a mina de dados revelando que haverá novas foices e uma aparência fixa para grandes espadas.

Há ainda mais barbas e penteados chegando com a DLC, se você quiser personalizar seu Eivor um pouco mais. Além de equipar seu Viking, há mais itens para criação. Eles vêm na forma de várias estátuas, todas de diferentes culturas, do céltico ao egípcio.

Os fãs parecem satisfeitos com a oferta disponível nas próximas expansões, tanto com a qualidade quanto com a quantidade que estão recebendo.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy9uMnZhczQvYWxsX2l0ZW1zX2FybW9yX3NldHNfd2VhcG9uc19jb3NtZXRpY3NfZnJvbV9hYy8=

Wraith of the Druids acontecerá do outro lado do mar da Irlanda, explorando a relação entre os vikings e os irlandeses. Em uma entrevista recente ao TheGamer, o diretor narrativo Hugo Sahuquet explicou que os vikings se davam muito melhor com os irlandeses e muitas vezes eram contratados como mercenários pelo rei.

Devido a isso, os vikings se concentraram menos em conquistar e mais em seus negócios. Este pouco de pesquisa da equipe narrativa pode indicar o que esperamos com Wraith of the Druids.

Wraith of the Druids foi inicialmente definido para ser lançado em 29 de abril. Recentemente, foi atingido com um atraso para “entregar uma experiência mais refinada”. Esta primeira grande expansão para Valhalla será lançada agora em 13 de maio.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque