Rumor | Data de lançamento de Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl será revelada no início de Junho

Rumor | Data de lançamento de Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl será revelada no início de Junho

Com um novo evento da Pokémon Presents sendo dedicado ao título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A The Pokémon Company anunciou Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl em fevereiro, confirmando que os rumores de Remakes são reais (para surpresa de ninguém) e que eles serão lançados ainda este ano.

Desde então, não ouvimos ou vimos nada dos jogos, mas é possível que isso mude em um futuro próximo.

O Insider Kelios vazou com precisão tofas as informações relacionadas a Pokémon em várias ocasiões no passado (incluindo a própria existência de Brilliant Diamond & Shining Pearl).

E em um tweet recente, disse que haveria outro novo show de Pokémon Presents no início de junho, onde a The Pokémon Company estaria falando sobre a data exata de lançamento de Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl, bem como o próximo Pokémon Unite sendo feito pela TiMi Studios da Tencent.

Claro, Pokémon Legends: Arceus também foi anunciado em fevereiro com uma janela de lançamento no início de 2022, então a questão é se veremos ou não mais desse jogo também.

É possível que a The Pokémon Company opte por se concentrar nos remakes de Sinnoh por enquanto, mas não ficaríamos surpresos em ver um novo trailer de Legends, se essa transmissão de Pokémon Presents realmente acontecer.

Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl estão em desenvolvimento para o Nintendo Switch e são os primeiros jogos Pokémon da linha principal a não ser desenvolvidos pela GameFreak, com a ILCA tomando as rédeas em seu lugar.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque