Cygames dá a entender que Project Awakening também está sendo feito para PS5

Cygames dá a entender que Project Awakening também está sendo feito para PS5

Estúdio já havia dado pistas anteriormente, e agora elas foram reforçadas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As últimas notícias relacionadas ao Project Awakening nos estúdios CyGames datam do outono de dois anos atrás. Em 2019, a empresa apresentou uma nova série de detalhes relacionados ao título.

Até o momento, no entanto, o RPG de ação com tema de dragões e cavaleiros permanece em grande parte ainda um grande mistério, com muito poucos fragmentos de jogabilidade apresentados após o primeiro trailer.

Com o anúncio do Project Awakening que remonta a 2018, a CyGames não deixou de despertar a curiosidade do público em geral, agora ansioso por saber informações mais detalhadas sobre a produção.

Enquanto a empresa também prossegue com o desenvolvimento de outros títulos, incluindo o esperado Granblue Fantasy: Relink, um avistamento interessante ligado ao Project Awakening agora aparece.

Na verdade, um anúncio de emprego vinculado a umEngenheiro de som. O que chama a atenção não é tanto a figura do profissional em si, mas os requisitos específicos indicados para o futuro desenvolvedor.

Ao descrever a posição aberta, a equipa colocou de facto uma ênfase particular no conhecimento da mecânica relacionada com a implementação do Áudio 3D, uma característica que, como é conhecida, distingue fortemente a experiência de jogo em consoles de nova geração.

Com o Project Awakening originalmente planejado exclusivamente para o PS4, a suspeita que rapidamente emergiu é a da possibilidade de ver o título também pousar no PlayStation 5.

No momento, é claro, não há confirmações oficiais a esse respeito: portanto, tudo o que resta é esperar por quaisquer anúncios. Será que a E3 2021 é o palco certo para voltar a mostrar o RPG de Ação?

a2htZmUxRVJmNEE=

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Cygames
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.