Cyberpunk 2077 | Roadmap atualizado do jogo confirma DLCs e Update Next-Gen ainda para 2021

Cyberpunk 2077 | Roadmap atualizado do jogo confirma DLCs e Update Next-Gen ainda para 2021

Empresa diz que seus lucros e renda dependem muito desses fatores
#Games Publicado por Frocharocha, em

A CD Projekt RED espera que o lançamento bem-sucedido da versão de próxima geração do Cyberpunk 2077 melhore seu volume de vendas. A empresa também liberou um roadmap atualizado do game.

Em seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2021, a CD Projekt RED divulgou algumas informações sobre o que planejam fazer no futuro. Isso inclui incentivos para aumentar as vendas de Cyberpunk 2077, bem como trabalhar em mais jogos no universo The Witcher e Cyberpunk 2077.

"Nos próximos trimestres e anos, os resultados financeiros do segmento CD Projekt RED dependerão significativamente do volume de vendas de jogos nos universos Cyberpunk e The Witcher.”

A empresa continua:

"As vendas do Cyberpunk 2077 nos próximos meses dependerão das atividades de produção e marketing da empresa e do sentimento geral em torno do jogo."

"O interesse do jogador pode ser afetado, entre outros, por suporte técnico eficaz na forma de atualizações e patches sucessivos, também com retorno de Cyberpunk 2077 a PlayStation Store e o lançamento de conteúdo DLC gratuito anunciado anteriormente para 2021."

"O volume de vendas também dependerá de um sucesso lançamento da edição dedicada de próxima geração do Cyberpunk 2077, agendada para o segundo semestre de 2021", conclui a empresa.

A empresa também se recusou a falar do número atualizado de vendas de Cyberpunk 2077, após ter relatado prejuízo de US$ 50 milhões, e sua receita e lucro operacional ter despencado mais da metade, colocando totalmente abaixo da expectativas de investidores e acionistas.

Confira o Roadmap atualizado:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0UydTl0M1pXVUFBcmRNej9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0UydTl2el9XVUFrblVILT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Fonte: Reuters
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque