Crytek publica misterioso teaser de Crysis 2 nas suas redes sociais

Crytek publica misterioso teaser de Crysis 2 nas suas redes sociais

Mais um remaster vindo ai?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Crysis Remastered não conseguiu convencer totalmente os críticos e o público, mas ainda permitiu que os jogadores mais jovens apreciassem um marco no gênero FPS, conhecido não apenas por sua temática, mas também pela parte técnica.

Parece que os devs da Crytek agora estão dando o próximo passo óbvio, que é remasterizar a segunda parcela da série também. O anúncio oficial ainda não chegou, mas o novo teaser não parece deixar margem para dúvidas.

A empresa Alemã acaba de compartilhar por meio de seus canais sociais uma captura de tela claramente tirada de um Crysis 2 com gráficos aprimorados, que retrata Alcatraz na Times Square enquanto enfrenta um temível Ceph: é uma cena tirada da décima quinta missão do jogo, que nos lembramos de ser ambientado em uma Nova York devastada pelo exército alienígena.

A imagem foi publicada 24 horas depois, outro teaser, ou seja, a frase "Costumavam me chamar de Prophet", retirado desde os primeiros momentos da campanha de Crysis 2.

As pistas espalhadas pela Crytek parecem muito claras para nós, então é altamente provável que o anúncio oficial do Crysis 2 Remastered esteja chegando.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque