Crystal Dynamics anuncia abertura da Crystal Southwest, um novo estúdio localizado em Austin, no Texas

Crystal Dynamics anuncia abertura da Crystal Southwest, um novo estúdio localizado em Austin, no Texas

Temos agora a Crystal Dynamics, Crystal North e Crystal South
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A família Square Enix Europe, formalmente conhecida como SE Europe, está se expandindo, e isso foi oficialmente anunciado pela divisão Crystal Dynamics da empresa.

Depois de abrir uma subsidiária em Washington no ano de 2018, na qual conhecemos como Crystal Dynamics Northwest (ou simplesmente Crystal North), a empresa revela que abriu um novo estúdio em Austin, no Texas, e será batizado de Crystal Dynamics Southwest (de forma resumida, Crystal South).

O local escolhido, Texas, é bastante lembrado por ser uma das regiões dos EUA que mais aspira a Jogos de FPS e Jogos de MMO, pois foi aqui que nasceu títulos como DOOM, Call of Duty, BioShock, Prey, Star Wars: The Old Republic, System Shock, Deus Ex, Borderlands, e muitos outros.

Também é lembrado por ser uma região que contém estúdios de alto calibre como Gearbox Software, Arkane Austin, BioWare Austin, Ghost Story Games, Raven Software, Id Software, Bethesda Game Studios, Electronic Arts e outras empresas.

Como anunciado, a Crystal North será liderada por Dallas Dickson, um nome que talvez você já tenha ouvido falar, pois é um veterano da indústria nos últimos 20 anos, tendo papel importantes em múltiplos jogos de multiplayer como Anthem, Star Wars: The Old Republic, Marvel's Avengers, World of Warcraft e EverQuest.

O estúdio terá papel de ajudar o desenvolvimento de futuros jogos da Crystal Dynamics e Crystal North, que no momento são o suporte ao Marvel's Avengers, um novo jogo da série Tomb Raider (escrito pela roteirista de Mass Effect: Andromeda) e uma Nova IP de Games-As-A-Service que será PvPvE.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,