Criador da franquia Dragon Quest provoca a chegada de um grande novo jogo da franquia

Criador da franquia Dragon Quest provoca a chegada de um grande novo jogo da franquia

Dragon Quest 12?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O criador do Dragon Quest, Yuji Horii, parece estar provocando um anúncio para Dragon Quest 12 durante a próxima transmissão ao vivo de Dragon Quest 35th Anniversary. Isso já havia sido sugerido semanas atrás, como noticiamos por aqui.

Yuji Horii tweetou um link para a transmissão ao vivo do aniversário, que acontecerá na quinta-feira, e disse:

"Finalmente, nesta quinta-feira, Dragon Quest celebrará seu 35º aniversário. E, como você já deve saber, entregaremos o 35º aniversário especial no dia. Na transmissão, vamos anunciar um monte de coisas com gratidão até agora. Claro, aquele jogo também... aquele que todos aguardem ansiosamente.''

Embora a maior parte das citações se refira apenas à próxima transmissão, o que mais entusiasma os fãs é a menção a "aquele jogo". Na verdade, há apenas um jogo que os fãs do Dragon Quest esperam ver no evento, e é o Dragon Quest 12.

Considerando quanto tempo se passou desde que Dragon Quest 11 foi lançado, faria sentido que "aquele jogo" fosse Dragon Quest 12, e faria sentido especialmente aparecer como o boom do 35º aniversário.

Os fãs têm querido ouvir sobre uma nova entrada numerada na série por anos, então a provocação e o uso de "aquele jogo" seriam bastante justificados aqui.

Quer recebamos apenas uma provocação de um anúncio ou uma revelação completa do próximo Dragon Quest, a linguagem aqui faz parecer incrivelmente provável que veremos Dragon Quest 12.

Fonte: thegamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro