Creative Assembly diz que está ansiosa pelo dia que poderá levar a franquia Total War para os Consoles

Creative Assembly diz que está ansiosa pelo dia que poderá levar a franquia Total War para os Consoles

Os jogos de Total War há muito tempo são exclusivos para PC, mas isso pode mudar em um futuro próximo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os donos de Console que são fãs da franquia Total War da Creative Assembly e SEGA Europe devem se alegrar, já que seu designer de batalha, Jim Whitson, está "ansioso" pelo dia em que a série chegará aos consoles.

Os jogos da série Total War há muito tempo são exclusivos para PC, além dos portes mpbile de Roma: Total War, e combinam estratégia baseada em turnos com táticas em tempo real.

A franquia de jogos retratou muitas eras de combate, de Roma ao Japão feudal, e até mesmo o universo fictício de Warhammer da Games Workshop. Esperançosamente, os jogadores logo poderão vivenciar as batalhas épicas da franquia em suas TVs e também em seus monitores.

Nas campanhas de Total War, os jogadores coordenam os movimentos das tropas e gerenciam os assentamentos em um jogo baseado em turnos e em tempo real (TBT/RTS). O jogo muda de marcha quando dois exércitos opostos se encontram, no entanto, e a luta que se segue acontece em tempo real.

A Creative Assembly está atualmente trabalhando em Total War: Warhammer 3, ambientado no Realm of Chaos, a fonte da magia de Warhammer. O mais novo episódio da série Warhammer Total War ainda não tem data de lançamento, mas é esperado ainda este ano.

OEpXcWxEeEVRcHM=

Jim afirma que:

"Embora eu não seja um grande especialista, parece que as distinções entre as diferentes plataformas estão cada vez mais estreitas, quero dizer, existe todo o conceito de streaming e assim por diante agora."

A tecnologia por trás de streaming de jogos diretamente para PC e Consoles, em vez de ter que fazer o download ou possuí-los em disco, está sendo constantemente refinada e aprimorada, por exemplo com o Xbox Cloud Gaming, PlayStation Now e Amazon Luna.

Jim continua:

"Espero que no futuro as distinções de plataforma desapareçam totalmente e nem mesmo isso seja algo para ainda ser debatido".

O que quer que seja usado para jogar é "apenas uma forma de interagir com um jogo, então sim, estou muito ansioso por esse dia, pessoalmente."

O Cross-Platform já está ajudando a quebrar as barreiras entre amigos em diferentes hardwares e, embora ainda não seja perfeito, está fazendo um bom trabalho em garantir que os amigos possam jogar, independentemente do sistema que escolheram.

Esperançosamente, o Cross-Play será uma característica dos jogos Total War se eles chegarem aos Consoles um dia.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque