Cory Barlog compartilha misteriosa imagem com referências ao novo God of War

Cory Barlog compartilha misteriosa imagem com referências ao novo God of War

Jogadores já começam a identificar frases e detalhes dentro da imagem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com os fãs ainda interessados ​​em explorar o egípcio de Kratos graças à publicação de God of War: Fallen Gods, a história em quadrinhos de God of War para PS4, o diretor do título desperta a curiosidade do público.

A equipe da SIE Santa Monica conhece bem os truques engraçados e teasers escondidos, com a chegada do novo God of War que já tinha sido antecipada através de um tema do PlayStation 4 dedicado a Kratos e Atreus.

Dentro dele, de fato, os personagens sentaram-se em um barco decorado com algumas runas, que traduzidas foram compor a mensagem “Ragnarok is Coming”. Portanto, não é surpreendente que a publicação de uma nova imagem nas contas sociais de Cory Barlog esteja atraindo grande atenção da comunidade.

Na verdade, Barlog se divertiu colocando a arte à vista de todos em seu perfil no Twitter, que você pode ver diretamente no final desta notícia. Ela apresenta muitos dos personagens principais de God of War, reunidos em torno de uma mesa posta.

Imediatamente, o usuário ativo no Reddit desencadeou um Ragnarok virtual real, na tentativa de decifrar possíveis mensagens escondidas dentro da imagem. E de fato alguns elementos começaram a surgir, com runas manchadas nos cálices dos protagonistas e pelo fogo.

Alguns deles, mais uma vez, escondem a mensagem "Ragnarok está chegando", mas outros ainda não foram decifrados pelos fãs. No momento, porém, tudo o que resta é esperar por novas comunicações da equipe, bastante relutantes em desequilibrar a possível data de lançamento do novo God of War.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvZmYwa2ExY2lnaHc2MS5qcGc=

O próximo God of War está em desenvolvimento para o PlayStation 5.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.