Confira os principais anúncios do NetEase Connect 2021

Confira os principais anúncios do NetEase Connect 2021

Vários jogos Mobiles anunciados e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

Em 2015, a NetEase Games realizou seu primeiro evento sobre jogos. Conforme o evento ganhou mais popularidade e credibilidade, foi possível aumentar e colaborar com gigantes da indústria como Blizzard Entertainment, Warner Bros.Interactive, Microsoft Game Studios e muitos outros para apresentar mais conteúdo de alta qualidade aos jogadores de todo o mundo.

Todos os anos depois, a NetEase realiza seu evento no dia 20 de maio. Em 2021, pela primeira vez, a versão em inglês do NetEase Connect será realizada no dia 20 de maio de 2021 online e 13 jogos serão anunciados e alguns deles terão sua estreia mundial no evento.

Frostpunk: Rise of City

SndDOEM4Zm5DZ1E=

Frostpunk original é o primeiro jogo de sobrevivência de sociedade lançado para o mercado de jogos. Jogando como um líder da última cidade do planeta, os jogadores precisam administrar a cidade, alocar recursos, resolver problemas sociais e conduzir a cidade pelo eterno inverno. Frostpunk Mobile traz perfeitamente essa sobrevivência da sociedade pós-apocalipse para uma experiência para os celulares. Enquanto isso, Frostpunk Mobile continuará a explorar o significado da humanidade, onde fica entre a vida e a morte; E a linha tênue que separa uma sociedade organizada de uma desordem desumana.

Frostpunk: Rise of City será lançado para Android e iOS.

Badlanders

X3h3ODAzZlppZ0U=

Aqui sobra somente as ruínas de uma civilização que já foi grande, os necrófagos lutam por tesouros e glória. The Red Beach Sanctuary já abrigou a tecnologia de armas mais avançada do mundo, mas, no face aos desastres naturais, tornou-se um farol para a preservação da ciência e tecnologia para toda a humanidade. No entanto, durou pouco, pois a guerra estourou e o plano de preservação entrou em colapso. As únicas coisas que sobraram naquela maldita praia são ruínas enormes, necrófagos concorrentes e oportunidades infinitas... Prepare-se para entrar na zona quente da riqueza e do perigo.

Badlanders será lançado para PC, Android e iOS.

Naraka: BladePoint

NG1ndFZvTjJJZlE=

Naraka: BladePoint é um jogo focado no modo online que coloca 60 jogadores em um mapa e oferece aos jogadores uma mobilidade insana com o sistema de parkour e gancho, um vasto arsenal de combate corpo a corpo e armas de longo alcance, armas muitos poderosas e várias habilidades. Os jogadores podem explorar livremente dezenas de estilos de jogo e personalizá-los com talentos exclusivos dos personagens.

Naraka: BladePoint será lançado em Agosto para PC, PS4 e Xbox One.

Racing Master

V1FHWlA3U1g2cHc=

Racing Master está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 e com o suporte da Codemasters, Racing Master é um verdadeiro jogo de simulação de corrida com veículos e pistas do mundo real para todos os entusiastas de corrida; O jogo ficará disponível no Android e iOS em Março com seu teste para o beta.

Os jogadores irão experimentar corridas autênticas em cidades de todo o mundo com dezenas de carros hiper-realistas de marcas incluindo Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg e Aston Martin. Customizando os veículos com peças reais que existem em nosso mundo que servem principalmente para trazer o game o mais próximo da realidade com uma simulação casual.

Lost Light

OXZNTENvajI2d2s=

Guerra, progressão e competição. Junte-se à força-tarefa "Firefly" e desvende a trama sinistra por trás da zona de exclusão. Sobreviver ao domínio brutal onde a humanidade deixa de prevalecer e o perigo espreita em cada esquina. O mundo de Lost Light segue a regra de "alto risco, alto retorno". Você poderia esgueirar-se e vasculhar os suprimentos ou sair com armas em punho e pilhar como um senhor da guerra.

Atualizar e negociar também são essenciais para aumentar sua força e mantenha seus inimigos afastados. Quer você escolha ir armado até os dentes ou entrar leve e alegre sem ninguém te notar, cada partida é uma aposta que você aposta com sua vida.

Lost Light será lançado primeiramente para Android e após um tempo para o iOS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.