Confira os 8 melhores filmes baseados em jogos

Confira os 8 melhores filmes baseados em jogos

Silent Hill, Need for Speed e muito mais!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Anos atrás ou até hoje em dia, boa parte dos jogos são baseados em filmes famosos, principalmente antigamente, onde quando um filme era lançado, um jogo também já era lançado logo após para ir junto do hype do filme. Mas poucos anos atrás as coisas começaram a pegar outro rumo e agora os filmes que são baseados nos jogos. Muitos filmes hoje em dia são baseados em jogos, ou inspirados, pegando coisas importantes que só foram vistas em jogos. Aqui será listado os melhores filmes baseados em jogos.

Terror em Silent Hill

MW1mbmh1OHNPNWs=

A filha de Rose é atormentada por visões desde pequena. Desesperada com a piora da menina, Rose decide levá-la à cidade que sempre menciona durante os pesadelos. Próximas ao local, elas sofrem um acidente e a criança desaparece misteriosamente. Baseado no jogo de terror psicológico Silent Hill, o filme conta a história da personagem Rose, uma mãe desesperada que leva sua filha adotiva, Sharon, para a cidade de Silent Hill numa tentativa de curar a menina de um mal que vem incomodando a criança há anos. Quando Rose acorda após o acidente não encontra Sharon e começa uma busca desesperada para ter a menina de volta.

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

Ylo3TGk1dzJJLWs=

Na cidade sagrada de Alamut ficam as Areias do Tempo, que dá aos mortais o poder de voltar ao passado. Depois de liderar um ataque à cidade, Dastan, o filho adotivo do rei da Pérsia, consegue uma adaga que lhe dá acesso às Areias. Ele foge com uma princesa Alamut chamada Tamina após ser acusado de matar o pai. O casal precisa proteger o tesouro antigo e desmascarar o assassino do rei.

Need for Speed

dTN3dFZJLWFKdXc=

Após sair da prisão por um crime que não cometeu, que é acusado de matar seu amigo Pete, Tobey Marshall um piloto de rua que trabalha com carros modificados decide ir atrás de vingança dois anos após o seu amigo Pete, ser morto em uma corrida, Tobey Marshall quer apenas uma coisa: vingança, e tudo será resolvido na corrida.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

RHF2ejh3LWxhdEU=

O mundo pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

Assassin's Creed

alRneko3OUtEc2c=

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Pokémon: Detetive Pikachu

TnJSVXIzX2tRRFE=

A história começa quando o detective particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo.

Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City, uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista, eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Sonic: O Filme

c3pieTdaSExua0E=

Baseado na franquia de videogame de sucesso mundial da Sega, Sonic conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele abraça seu novo lar na Terra. Nesta comédia live-action de aventura e ação, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) se unem para defender o planeta do gênio do mal Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos para dominar o mundo.

Resident Evil: O Hóspede Maldito

a0V1dHdkaWE4bjA=

Uma equipe do comando militar precisa combater mortos-vivos carnívoros, cachorros mutantes assassinos e as mortais defesas de um supercomputador antes que um vírus terrível extermine a humanidade nessa adaptação do popular jogo de videogame do mesmo nome da Capcom, Resident Evil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque