Confira os 7 melhores filmes Thriller disponíveis na Netflix

Confira os 7 melhores filmes Thriller disponíveis na Netflix

Ilha do Medo, O Poço, Fragmentado e muito mais!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Filmes de terror, suspense ou ação são sempre bem vindos hoje em dia, mas um gênero de filme que conseguiu criar uma grande geração de fãs nos últimos anos foi o "Thriller" que já conta com inúmeros filmes para todos os gostos, onde boa parte gostam mais dos thrillers psicológicos, que vão te deixar sem entender nada. Aqui será listado os melhores thrillers disponíveis na Netflix.

Ilha do Medo

djh5clpTa0t4VEE=

Na década de 50, a fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos. O que começa como uma investigação de rotina sofre uma reviravolta sinistra e quase irreversível.

O Poço

Umxmb29xZVpjZFk=

Em uma prisão onde os detentos são alimentados por uma plataforma descendente, os que estão nos níveis mais altos comem mais do que precisam enquanto os dos andares mais baixos ficam com as migalhas. Nesta prisão, ninguém sabe o quanto terá de comida. Mas um detento se cansou de passar fome e resolveu mandar um recado.

O Diabo de Cada Dia

TVVTNm5NTWpMU2s=

Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família.

Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha. Com Bill Skarsgård, Mia Wasikowska, Harry Melling, Haley Bennett e Pokey LaFarge, O Diabo de Cada Dia é uma adaptação do premiado romance de Donald Ray Pollock.

Fragmentado

dnNsYnBnZTVyN00=

Embora Kevin (James McAvoy) tenha evidenciado 23 personalidades para sua psicóloga de confiança, Dr. Fletcher (Betty Buckley), ainda existe uma submergido que está programado para surgir e dominar todas as outras. Forçado a sequestrar três garotas lideradas pela teimosa e observadora Casey (Anya Taylor-Joy, A Bruxa), Kevin se vê em uma guerra pela sobrevivência entre todos os outros dentro dele, e também entre os que estão em torno dele, enquanto as barreiras dentro dele se quebram.

Caso 39

aWdCRFU4anhSNU0=

Em Caso 39, Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer. Ao adotar a garota, ela demonstra que não é tão inocente quanto parece.

Colateral

SmxjWF9HWHRmNDA=

Max (Jamie Foxx) trabalha como motorista de táxi há 12 anos, já tendo levado os mais diversos passageiros a todos os locais de Los Angeles. Porém, em uma noite aparentemente tranquila, ele encontra Vincent (Tom Cruise), um homem que pega o táxi como se fosse um passageiro qualquer. Porém Vincent é um assassino de aluguel, que está na cidade para completar o plano de um cartel do narcotráfico, que está prestes a ser condenado por um júri federal.

Vincent precisa matar 5 testemunhas-chave do processo e conta com Max para fugir da polícia local e do FBI, logo após cometer os assassinatos. Obrigado a seguir as ordens de Vincent, Max precisa ainda lidar com a possibilidade de ser morto por seu passageiro a qualquer momento, já que Vincent pode usá-lo para proteção pessoal.

Fuja

MERoaDdxOVVzNWM=

É dito que você nunca pode escapar do amor de uma mãe... mas para Chloe, isso não é amor e sim uma ameaça. Há algo muito estranho na relação entre Chloe e sua mãe, Diane. Diane criou sua filha em total isolamento, controlando cada movimento que ela fez desde o nascimento, e há segredos que Chloe está apenas começando a entender agora.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque