Confira os 7 melhores filmes de terror disponíveis no Amazon Prime Vídeo

Confira os 7 melhores filmes de terror disponíveis no Amazon Prime Vídeo

REC, Psicopata Americano, Brightburn - Filho das Trevas e muito mais!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Filmes são ótimos para as pessoas passarem o tempo e verem coisas diferentes, que normalmente não existem no mundo real e fogem da nossa realidade, e uma dessas coisas que atrai a curiosidade de muitos é coisas sobrenaturais, ou simplesmente aquilo que da o medo e pavor, ai chega os filmes de terror, que são muitos famosos a anos e a Amazon Prime Vídeo possui um grande acervo com essa categoria de filmes que serão listados os melhores filmes disponíveis na plataforma de streaming.

REC

S0xpelM1R0ZCUUk=

Ángela Vidal é uma jornalista que, juntamente com seu operador de câmera, faz uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal.

Psicopata Americano

NVluR2hXNFVFaGM=

Patrick Bateman (Christian Bale) é um yuppie de Wall Street, obcecado com sucesso, status, estilo, com uma noiva deslumbrante (Reese Witherspoon). Ele também é um assassino psicótico que estupra, mata e desmembra estranhos e conhecidos sem provocação ou propósito. Este filme incrivelmente sombria é baseada no livro de Bret Easton Ellis.

Jogos Mortais

Uy0xUWdPTVEtbHM=

Dois homens acordam acorrentados em um banheiro como prisioneiros de um assassino em série que leva suas vítimas a situações limítrofes em um jogo macabro. Para sobreviver, eles terão de desvendar juntos as peças desse quebra-cabeças doentio e os força a fazer escolhas impossíveis em um jogo de sobrevivência assustador.

Brightburn - Filho das Trevas

cUpRbWplcEJYWXc=

E se uma criança de outro mundo aterrissar na Terra, mas em vez de se tornar um herói, ele provasse ser algo muito mais sinistro? As orações de um casal são aparentemente respondidas quando um objeto cai na Terra, carregando uma forma de vida que se parece com um menino. À medida que os anos passam e o alienígena descobre suas origens, ele passa a usar seus poderes misteriosos de maneira sinistra e destrutiva, transformando todos ao seu redor em presa.

A Bruxa de Blair

TUJaLVBPVnNybEk=

Um grupo de três jovens cineastas desaparece ao entrar em uma floresta de Maryland para gravar um documentário sobre uma lenda local. Anos depois, a câmera que usavam é encontrada. A Bruxa de Blair acompanha o trio de cinegrafistas no que deveria ter sido uma simples caminhada na mata, mas rapidamente se torna uma incursão pelo terror de prender a respiração.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

TExHZEU3QWpsQk0=

Nos Estados Unidos, em 1968 pode-se sentir a mudança no ar. No tranquilo povoado de Mill Valley, durante gerações, o legado sombrio da família Bellows cresceu enormemente. Sara Bellows, uma jovem com horríveis segredos, transformou sua tortuosa vida em uma série de histórias macabras escritas em um livro, cuja particularidade é que as mesmas se tornam reais para um grupo de adolescentes.

Suspiria

Qlk2UUtSbDU2T2s=

Algo sombrio ronda o centro de uma companhia de dança de renome mundial, e absorverá a diretora artística da companhia (Swinton), uma jovem dançarina ambiciosa (Johnson) e um psicoterapeuta de luto (Ebersdorf). Uns sucumbirão ao pesadelo. Outros finalmente acordarão.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque