Confira algumas novas imagens de Horizon II: Forbidden West

Confira algumas novas imagens de Horizon II: Forbidden West

Tiradas da transmissão ao vivo de revelação da Gameplay do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Guerrilla Games dentro de algumas horas vai revelar o primeiro olhar ao gameplay real de sua nova produção, Horizon II: Forbidden West, durante um novo episódio da transmissão oficial de State of Play.

No entanto, já pudemos ter um gostinho do jogo durante essa Pré-Estreia, que dura 5 horas, e nela tivemos várias imagens de cenários do jogo sendo fundo de destaque, e aqui, coletamos uma grande parte delas.

O título é a sequência do Horizon: Zero Dawn de 2017, e trás um novo episódio da aventureira Aloy, que agora abrigará os cenários do Oeste Proibido. O título vai chegar para ambos PlayStation 5 e PlayStation 4 ainda em 2021, e adota da DECIMA Engine.

Confira as novas imagens:

Slide https://pbs.twimg.com/media/E2aFhmBWEAAgnr2?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/E2aLlayXIAIBT58?format=jpg&name=medium;;;https://pbs.twimg.com/media/E2aLYQeXIAIbM5o?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/E2aLYi5XIAEkBP5?format=jpg&name=medium;;;https://pbs.twimg.com/media/E2aLYtLXoAcLm0l?format=jpg&name=medium;;;https://pbs.twimg.com/media/E2aLbBGWEAw2B-H?format=jpg&name=medium;;;https://pbs.twimg.com/media/E2aLFeVWUAAHMUf?format=jpg&name=large

Como podemos perceber, o mundo de Horizon II: Forbidden West é bastante vasto e muito diversificado, com biomas e locais com vários tipos de vegetação e design um tanto únicos, dando ainda mais ênfase na beleza e arte visual do título.

Horizon II: Forbidden West chegará ainda em 2021, exclusivamente no PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro