Conar Cross, diretor de arte da Playground Games, compartilha alguns esboços da criação de Forza Horizon 4

Conar Cross, diretor de arte da Playground Games, compartilha alguns esboços da criação de Forza Horizon 4

O design e a arte por trás de um dos melhores jogos de corrida arcade da indústria
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conan Cross, diretor de arte da Playground Games (estúdio de Rossmore House, de Forza) mostrou nas redes sociais alguns dos esboços artísticos que fez para contribuir com o desenvolvimento de Forza Horizon 4, o aclamado blockbuster de corrida em mundo-aberto publicado pela Microsoft em 2018.

Os evocativos cenários da Grã Betânia imortalizados pelo artista digital da subsidiária da Xbox Game Studios atualmente trabalhando em Fable para Xbox Series X|S no permite mergulhar mais uma vez na atmosfera de Forza Horizon 4.

Os esboços do diretor da Playground são muito detalhados, com muitos elementos retomados posteriormente pela equipe de desenvolvimento para moldar cenários como o Horizon Festival Hub e as corridas mais espetaculares da "campanha principal".

As obras de arte compartilhadas por Conar Cross contribuem para desviar (embora temporariamente) a atenção da comunidade na última e importante prévia de Jeff Grubb do próximo jogo de corrida da Microsoft para Xbox (assumimos como exclusivamente no Xbox Series X|S).

De acordo com o jornalista da Venture Beat, a Xbox Game Studios já está trabalhando no novo capítulo da saga de spin-off do Forza Motorsport, pois de acordo com Grubb, Forza Horizon 5 será ambientado no México, e chegará ainda em 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque