Com uma trilha sonora incrível, Of Bird and Cage obtém sua qualificação para o NGDC dias antes do lançamento final

Com uma trilha sonora incrível, "Of Bird and Cage" obtém sua qualificação para o NGDC dias antes do lançamento final

Faça parte do poder da música metal como nunca antes, com artistas do (ex) Guns N 'Roses, Epica, Within Temptation e muitos outros.
#Games Publicado por CODORÇO, em

O Nordic Game Discovery Contest (NGDC) está online e em movimento com sua quinta temporada, apresentando sua classificação mais recente conquistada no Brasil, precisamente no BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival)

Of Bird and Cage é um jogo sombrio e misterioso que se encaixa perfeitamente com sua música: uma história de duas horas de trauma, violência e loucura baseada no conto de A Bela e a Fera, acompanhada por uma trilha sonora fenomenal composta por Arnold Nesis. Os personagens são dublados por Kobra Paige (Kobra and the Lotus), Danny Worsnop (Asking Alexandria) e Davidavi 'Vidi' Dolev (Gunned Down Horses). Outros artistas envolvidos na criação do projeto são Ron "Bumblefoot" Thal (ex-Guns N 'Roses), Rob van der Loo (Epica), Ruud Jolie (Within Temptation), Casey Grillo (ex-Kamelot), Rocky Gray ( ex-Evanescence), Mike Lepond (Symphony X), Danny Worsnop (Asking Alexandria), Tina Guo e Snowy Shaw (ex King Diamond, ex Therion).

Coloque-se no lugar de Gitta Barbot, uma viciada em drogas de 25 anos que tenta escapar da prisão física e mental de seu captor, Bres Lupus. Tome decisões rápidas que terão consequências terríveis e observe suas ações revelarem novos caminhos enquanto você luta para manter sua sanidade.

Estamos muito animados e surpresos por termos vencido! Embora pareça estranho, e o projeto seja muito grande para jogos indie, estamos muito acostumados a ser os menos notados. Quando começamos o projeto, há 6 anos, quase todos os investidores com quem falamos nos disseram que o que queríamos fazer não fazia sentido e ninguém entendia por que estávamos fazendo isso em primeiro lugar. Receber um feedback tão bom e tão perto do lançamento do jogo, e ver que as pessoas entendem e se divertem com o jogo é uma sensação incrível que não podemos descrever com palavras.

- Diz Arnold Nesis, CEO da Capricia Productions.

Of Bird and Cage foi criado pela Capricia Productions e estará disponível para PC via Steam, publicado pela All in! Games no dia 20 de maio. A trilha sonora exclusiva será lançada no Steam no mesmo dia.

Sobre Capricia Productions:

Capricia é um estúdio que busca criar uma nova forma de vivenciar a música por meio dos videogames. Capricia conta histórias por meio da música e dos videogames, entrelaçando-se e permitindo que se complementem. Of Bird and Cage, seu primeiro projeto, que apresenta artistas de bandas como (ex) Guns N ’Roses, Within Temptation e (ex) Evanescence, atraiu a atenção da mídia e de revistas como Metal Hammer e Loudwire.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,